Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

ESTAVA TORCENDO PELO BRASIL PERDER:

Já estou careca de ver o nosso time bater até no time do Capeta com diabo de goleiro, e NA COPA, na hora do “pega para capar”, vejo o time amarelar, sem raça, cheio de “nervosinhos” sendo expulsos, errando o buraco do Gol, se contundindo fácil, e o diabo a quatro.

A hora da verdade e na Copa.  Por enquanto é só nos conscientizarmos que no momento somos um timinho vulnerável, e não somos assim o “cavalo do cão” que bate em todo o mundo.

Temos muitos “estrangeiros” de não estão sintonizados na radio frequência de nossa seleção, temos as nossas vedetes e aspirantes de vedetes.

No meu tempo (pô, estou ficando velho mesmo: Já falo no “meu tempo”) havia um pouco mais de “raça”, de malicia, de “sacanagem em campo”; era um futebol alegre e descontraído, porem todos sabia enfiar na caçapa - na hora AGÁ.

A seleção era um Botafogo ou Santos, reforçado; os jogadores se entendiam bem, eram criativos e  ganhamos de 1958 para cá muitos canecos.

Creio que é  melhor levarmos “fumo” no cachimbo AGORA do que entrarmos na Copa de salto alto e sem saber o que REALMENTE somos.

Que bom que o Brasil perdeu DE NOVO da Franca.

Que bom que sabemos das limitações de nossa esquadra.

Que bom que não estamos na Copa, que bom que já sabemos que agora, nesse momento, temos  um timinho fuleira e que ainda há tempo para se evitar um vexame!  SdM

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço