Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Racionalização Profunda Sobre os EUA - E a morte de Bin Laden

UMA RACIONALIZACAO PROFUNDA SOBRE OS EUA:

 

Fiquei abalado ao ler o Ariel Dorfman equacionar a morte de Bin Laden com a nacionalidade de Obama e problemas existenciais do Super-Homem, herói Kriptonita, mas com Green Card dos EUA - pois ele ainda não é cidadão Americano.

 

O fato é que este Ariel é um Idiota e perigoso, pois "pequeno conhecimento de causa, é uma coisa muito perigosa".

 

O que realmente causou a defuntez do Obama foi, mormente, causado pela semelhança do Obama com o Osama. Além disso, no Blog do Salim Abudul- Abad foi provado que ambos, Osama e Obama, têm um segundo nome “Hussein”, e mais-: O Osama também era beiçoludo e escondia debaixo de sua cabeleira ruim, duas orelhas de abano. Para complicar os dois tinham vários passaportes - fatos negados pelo Obama- que em realidade não nasceu na Indonésia e sim em Cuba ou Uganda, fato divulgado por muitos Republicanos e afirmado por Sarah Palin, a boca pequena.

 

Acima de tudo, cumprisse-se a ressalvar, a bem da verdade, que o Obama anda meio desmoralizado NAO pelo Osama, mas pelo Dumbo. Este apresentou orelhas muito mais aerodinâmicas e voadoras do que o presidente Norte-Americano. Exempli Gratia, para voar o Dumbo precisava de meras 725 RPM de orelhas ao passo que Obama  (apesar de pesar 1/20 do Dumbo) necessita de 3500 RPM orelhais para levantar voo. Ai, eu creio eu, esta a crux do problema, a origem primordial dos fatos – ate certo ponto patológicos – sobre a problemática do líder americano.

 

Quanto à questão de ser ou não ser o Osama e Obama “Aliens” (nascidos fora dos EUA e não naturalizados), tanto eles - como ate a Presidenta Brasileira Da. Dilma - são considerados todos Aliens (nascidos fora da Terra, simplificando ETs), declarou o China Herald de Pequim. Disseram os Chineses que ambos têm cara quadrada, são narigudíssimos e tem olhos de pires. E atualmente, segundo articuladores do “mensalão”, Vox China , Vox Dei.

 

Quanto à questão dos bombardeios do Pentágono e das Torres Gêmeas: Tal fato pode muito bem ser “ARMACAO dos gringos”, segundo as ideias antediluvianas do Sr. Delubio, (líder politico Brasileiro) que afirmou no Diário de Brasília, que tais fatos foram “manipulação de imagens holográficas e truques de vídeo games”.

Também o ilustre politico nacional reiterou que falta provas concretas sobre esses “chamados” atentados. Por exemplo, os entulhos no local das torres podem muito bem ser acumulação de lixo de uma excursão de Brasileiros que estiveram em Nova York pouco antes do 9/11 – apesar de que nenhuma cueca estofada de dinheiro ter sido encontrada, prova cabal que políticos Brasileiro por lá não andaram na ocasião.

 

Quanto ao Super-Homem renunciando a cidadania americana, eu até que compreendo. Ele esta com 64 e aposentado, com uma aposentadoria que e uma merreca.  A Kriptonia já não levanta a sua “moral”, e o Zé Povinho da Gringolandia começa a dizer que ele é Gay e tem uma perversão sexual por macacos. Macacos mesmos, os que comem banana e vivem se cocando nos zoológicos e selvas.

 

Em vista de tudo escrito, concluo que os EUA são uma nação muito incompreendida e cabe aos iluminatti do mundo a esclarecer as coisas, para que o mundo possa ter uma noção real e acurada de quem são os americanos – e os blogueiros que tentam estereotipá-los simplisticamente com insinuações e alegações fantasiosas.

SdM

 

Exibições: 97

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço