Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Riviera Francesa inspira coleção primavera-verão da Latreille Jeans

Fonte:|paranashop.com.br|

Em breve, a temperatura vai começar a subir, e a Latreille já preparou a nova coleção de jeanswear que irá compor as próximas estações. As novas peças são inspiradas no glamour da Riviera Francesa, mas sem perder a sensualidade brasileira. Calças e bermudas para todas as ocasiões - da mais básica a mais fashion. A Latreille vem cheia de novidades para atender a todos os gostos.

Lavagens, bordados e acabamentos diferenciados fazem parte do investimento da marca que está há 27 anos no mercado. A modelagem skinny continua sendo o hit, pois valoriza o corpo feminino. A calça justa, na lavagem superstone, exclusiva da Latreille, vem com pontos de luz que revelam linhas harmônicas e aumentam o conforto do denim.

Os bolsos traseiros são trabalhados e ressaltam aquilo que a mulher brasileira esbanja com orgulho, o bumbum. Os amassadinhos nas laterais das calças (bigodes 3D) são detalhes despojados que conferem charme à peça e a tornam única, ou seja, nenhuma calça é exatamente igual à outra.

A Latreille sempre se preocupa em produzir peças que sejam fáceis de coordenar, isto é, jeans em diversas tonalidades e com vários tipos de aplicações e lavagens. Tudo para que você possa montar um guarda-roupa versátil, estiloso e, principalmente, único.

O verão do homem Latreille vem com a modelagem padrão: corte reto e cintura no lugar, porém há calças com cintura baixa, para garantir certa ousadia. Efeitos de pontos de luz são tendência da estação, bem como os bigodes 3D e o acabamento resinado. O black jeans aparece com pontos de luz e efeitos desgastados. Nos bolsos, filigranas contrastam com a cor do denim de uma forma discreta e sofisticada. Detalhes que fazem a diferença e destacam a marca das demais.

Já no black jeans feminino, os pespontos e os detalhes nos bolsos são destaque. Os bordados manuais valorizam as peças e os aviamentos com brilho, na medida certa, garantem a sofisticação do jeans Latreille. Saindo do preto, o jeans branco surge para dar leveza e frescor à estação quente. Com botões e etiquetas douradas, a calça sequinha pode ser combinada com uma regata, o que forma uma produção clean e confortável para aproveitar os dias de verão.

Além do branco e preto, o azul em tonalidades claras será o mais explorado. O jeans em tons suaves - mas com diferentes lavagens – forma uma coleção rica, variada e iluminada. O denim Latreille vai transformar o seu jeans numa peça glamourosa e sofisticada.

Com cintura baixa ou superbaixa, a modelagem cigarrete da Latreille vem com elastano e deixa a calça justa, modelando o corpo sem abrir mão do conforto. Destaque para a etiqueta em metal, o que mostra a preocupação da marca com os mínimos detalhes: do tecido a ser manipulado à etiqueta trabalhada.

As bermudas femininas são justinhas, acima do joelho e com a barra dobrada. Os desgastes na lateral e os efeitos resinados são exclusividades da tecnologia Latreille para a primavera-verão 2010. É a peça ideal para uma tarde de sol em um veleiro, por exemplo. Quanto às bermudas masculinas, essas vêm no estilo cargo, com bolsos utilitários na lateral. Um look prático, bonito e confortável. A cara da estação.

A estrela da nova campanha nacional da marca é a atriz Fiorella Mattheis, que atualmente apresenta o programa Vídeo Show, na Rede Globo. Ela foi clicada por Dudu Rezende, em Florianópolis. O glamour e a sofisticação da bela entram em sintonia com o verão Latreille, proporcionando uma estação fresca e sensual.

Sobre a Latreille Jeans:

Criada em 1982, a grife prima pela modelagem e acabamento de suas peças. Focada em jeanswear, a grife apresenta coleções femininas e masculinas que tem como marca o trabalho diferenciado e artesanal do denim. Na linha feminina, a especialidade da grife é o jeans trabalhado, com muito brilho e glamour, por meio de aplicações de bordados, estamparias, paetês e outros detalhes. Já foram garotas-propaganda da grife personalidades como as atrizes Priscila Fantin e Paola Oliveira, além da modelo Daniela Cicarelli. Na linha masculina, o modelo Caco Ricci e o ator Mário Frias. Localizada na cidade de Dois Vizinhos, no Estado do Paraná, a fábrica da Latreille apresenta um dos mais modernos parques fabris da indústria têxtil do país, empregando 700 pessoas e produzindo 600 mil peças por ano. A marca é distribuída em todo o Brasil e está presente em mais de 3 mil pontos de venda. [redacao@sheilagrecco.com]

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço