Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Senai Cetiqt - Agora é torcer, torcer e torcer

“Hoje posso olhar para os meus desenhos e dizer: meu Deus, como mudaram!”. Com essa exclamação emocionada, Mírian da Silva Brandão, aluna vencedora do concurso interno da Olimpíada do Conhecimento 2014, agradeceu por sua evolução e por ter tido a oportunidade de participar da maior competição de educação profissional da Américas.

O evento de premiação aconteceu na manhã da última sexta-feira, num clima alegre e emocionante, que contagiou todos os presentes, como Cid Carvalho Vianna – diretor-executivo - e Leonardo Mendes - diretor-técnico; a gerente de Educação, Paula Abreu; a coordenadora do programa de treinamento para a OC, Cristiane Zumpichiatti, além de professores e colegas do SENAI CETIQT.

Para Cid Vianna, que entregou os prêmios a Mírian – um iPad e uma placa de homenagem - a meta da instituição é participar das próximas OCs em várias ocupações. “Não podemos ficar de fora. Temos estrutura, técnica, profissionais e alunos para isso”. Leonardo Mendes destacou a importância dos alunos para a escola: “Quem faz a escola é o aluno. Cabe a nós melhorarmos cada vez mais”, concluiu.

A OC 2014 acontece de 31 de agosto a 7 de setembro, em Belo Horizonte/MG, e o SENAI CETIQT estará lá, com a ocupação Tecnologia da Moda, defendida por Mírian. Bárbara Raposo e Laura Martins, 2º e 3º lugares respectivamente, acompanharão a equipe.

http://www.cetiqt.senai.br/

Exibições: 116

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço