Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SOBRE AS ESTRADAS ASSASSINAS

Ha que ter um responsávelpela morte das pessoas!

Ah mas o acidente foi causado por um buraco! Por que o buraco? Ha verba para recuperação dessa estrada? Foi ela usada? Por que ela esta esburacada? Quem ressarcirá as perdas e danos? O que diz a constituição sobre isso?

Creio que nos deveríamos a começar a processar o Estado por crimes como esse. O Estado com o "Dele" na reta, apontaria quanto foi enviado verbas para tal lugar. "Tal lugar" diria que "tal firma” foi paga uma quantidade X para fazer o serviço. Peritos descobrem que a “Tal Firma” usou somente X/10 na estrada (ou em construções, edifícios, pontes, etc.) Onde foram parar os X/9 restantes? Maranhão? Dai, com JUSTICA RAPIDA, CADEIAS NOVAS, começaríamos a por os ratos na ratoeira.

PS- Sobre cadeia, creio que no momento elas são uma fabrica de HIV e de Malandragens PARA POBRES. Creio em cadeia DEMOCRATICA (para pobres, ricos, classe media e remediados) onde o presidiário TRABALHE E PRODUZA para o seu sustento, nem que seja como na Geórgia - até os anos 80's - com corrente e bola de ferro. Justiça PAPO FURADO sem PUNICAO ADEQUADA e BULL SHIT! Eh conversa fiada. E disso estamos cheios no Brasil. Sempre estamos sofisticamente procura de alguma decisão dos canais competentes... Dê-me decisões de Canais Incompetentes. De canais “curtos – e – grossos, com juízes tipo O Analista de Bagé. Só ai, tirarei o meu do muro, pois esses ditos canais competentes sempre desembocam em nossos canais an..is  

SdM

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço