Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Tem algodão colorido orgânico na Lado Basic nos shoppings de São Paulo

A moda sustentável em algodão colorido orgânico já pode ser encontrada em dois importantes shoppings na zona sul da capital paulistana: o Cidade Jardim e o JK Iguatemi. A parceria é um feliz encontro da Natural Cotton Color - NCC Ecobrands com a Lado Basic.

Natural_Cotton_Color_Organic_Cotton

Encontre vestidos de algodão colorido orgânico na loja Lado Basic dos shoppings Cidade Jardim e JK Iguatemi, em São Paulo.

Descobri o algodão colorido orgânico no Salão +B e fiquei encantada. Tenho muito orgulho de ter tido acesso e oferecer estes produtos nas lojas”, diz Hevelyn Rivetti, diretora criativa e proprietária da Lado Basic.

hevelyn-Rivetti

Hevelyn-Rivetti da Lado Basic.

Formada em Negócios de Moda em São Paulo e com cursos nos EUA e na Europa, a estilista Hevelyn define a Lado Basic comomoda cool, fácil de usar e versátil. “Adoramos o termo easy chic. O conceito da marca (cuja produção tem como base o algodão) compõe com mulheres de vários estilos, porém, é um básico com algo a mais. Prezamos o conforto e a modelagem que valoriza a silhueta e, ao mesmo tempo, acompanha as principais tendências de moda. Por isso, incluímos as peças feitas com o algodão que já nasce colorido. Nada mais trendy que o algodão natural, orgânico, sem tingimento químico”, completa.

Para Francisca Vieira, CEO da Natural Cotton Color, a Lado Basic é a parceria ideal porque tem clientes que gostam de moda, mas são exigentes e adeptos do consumo consciente.  

Além de roupas Natural Cotton Color, a Lado Basic oferece os calçados da centenária alemã Birkenstock. Hevelyn ressalta que a aproximação entre marcas vai além dos produtos. “Queremos parceiros que pensem e façam como a gente”.Para ela, que defende a sustentabilidade em todas as áreas, a empresa deve ser idônea e correta com os funcionários, fornecedores e clientes, inclusive com a natureza. E ter envolvimento social. “Nós temos um projeto com a Ong Arrastão, em São Paulo, e também um programa de inclusão para imigrantes”, revela.

lado_Basic_Hevelin-Rivetti

A Lado Basic cria moda cool, fácil de usar e versátil, por isso incluíu o algodão colorido. Nada mais trendy que o algodão natural, orgânico, sem tingimento químico”, diz Hevelyn.

lado_basic_Hevelyn_Rivetti

Easy chic: o conceito da marca Lado Basic compõe com mulheres de vários estilos, porém, é um básico com algo a mais: prezando o conforto e a modelagem que valoriza a silhueta

Lado Basic foi criada em 2014, aproveitando a estrutura da confecção da família que já produzia para magazines e private label. A fábrica, com 30 anos de mercado e especializada em malharia, recebeu certificado de qualificação têxtil -- o ABVETEX.
Nas lojas, o atendimento é diferenciado. ”As vendedoras são escolhidas pelo que pensam e pelo que acreditam. Queremos criar para a cliente uma experiência de compra de prazer de amizade”. Por isso a principal pergunta é “qual o mood que te define?”.

Bem-vinda ao mundo Lado Basic! Visite as lojas em São Paulo.  

Shopping_Cidade_Jardim-sao-Paulo[9]

Lado Basic - Shopping CIDADE JARDIM – Piso 2 - Av. Magalhães de Castro, 12000, Cidade Jardim Marginal Pinheiros - entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi - São Paulo/SP

 

vhttps://outlook.live.com/owa/?mkt=pt-br&path=/mail/inbox/rp

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 207

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço