Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Toninho Cerezo irritado com filho transsexual , que faz sucesso com Moda na Europa

Fonte:|jornaldamidia.com.br|

Descrição da Foto
A "Vogue" francesa de agosto dedicará uma página inteira à "moça", que posou para a publicação completamente nua.
O transsexual Lea T, que até pouco tempo atrás atendia pela nome de Leo (seu nome é Leandro), virou notícia em sites e revistas de moda do mundo todo ao estrelar a nova campanha da grife francesa Givenchy. O caso causou polêmica pelo simples fato de ser filho do ex-jogador Toninho Cerezo, que ja atuou pela Seleção Brasileira na Copa de 1982.

Logo que foi procurado pela imprensa, Toninho Cerezo desmentiu a entrevista de Lea T à revista italiana “Vanity fair”, quando, sem citar nome, afirmou que era filho de um ex-jogador de futebol brasileiro. Cerezo ficou irritado e limitou-se a dizer que tinha quatro filhos, um eles de nome Leandro. Quando perguntado se o rapaz teria estrelado a campanha da Givenchy, Cerezo desligou o telefone.

Agora, apareceu o irmão de Lea T, Gustavo Cerezo, filho mais velho do ex-jogador, para garantir que Lea tem o apoio da família quanto a sua opção sexual.

Segundo ele, todos, exceto o pai, sabem do sucesso que ela faz na Europa. Para ter uma ideia do impacto da filha de Toninho Cerezo no mundo da moda, a "Vogue" francesa de agosto dedicará uma página inteira à "moça", que posou para a publicação completamente nua.

Exibições: 491

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço