Tags:
o que mais fico admirado é que NINGUEM parece saber destas coisas!!!!!! Isto me lembra o Panamá, que já foi um grande exportador de texteis para o Brasil !!!alias era considerado o maior ""lixo textil"" do mundo, pois importava da china e redistribuia, visto que a industria sempre foi fraca no Panamá.... ( em 1987 a J.Callas já importava do Panamá...) Atualmente com pouquissimas confecções, ainda depende de todos os produtos importados, principalmente da Asia que ainda tem um crescimento devido aos preços praticados. O Panamá realiza uma feira www.expocomer.com onde participam industrias de todo o mundo em diversos segmentos.
Atualmente , para abrir uma empresa ""virtual"" onde apenas se faz troca de documentação alfandegaria, custa 1.000,00 usd...e é desta forma que ""as empresas"" comercializam para o mundo. Apenas os navios descarregam a mercadoria, e outros carregam e distribuem principalmente para a America.....
Enfim...é outra historia, outro subterfugio apenas, para driblar a RF e a carga tributaria, porem legalizada pelo nosso governo!!!!
se nao tivermos atitude imediata, vamos morrer as minguas!!!!
adalberto
NAO É DE ADMIRAR. O OBVIO GRITA. QUANDO NÃO INTERESSA SÃO TODOS CEGOS, SURDO E MUDOS. ESQUECI, SEM MEMORIA TEMBÉM. GENTE ESTE FILME É PARECIDO AOS DA GLOBO, PASSOU QUINHENTAS VECES.
É MEU RECADO.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por