Trabalhadores têxteis continuam em greve. 90% dos funcionários da Dujutex Têxtil, empresa localizada em Petrolândia, Alto Vale do Itajaí.
Estão em greve pelo sétimo dia consecutivo. São mais de 100 trabalhadores do setor têxtil, que resolveram fazer greve na última terça feira (01). Os trabalhadores continuam na frente da empresa localizada na rodovia SC 427.
O sindicato do trabalhadores nas indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Rio do Sul e Região (Sititev), ingressará nesta segunda feira (07) com uma ação coletiva no ministério do trabalho, denunciando as más condições de trabalho.
Segundo a presidente do sindicato dos trabalhadores, Zeli da Silva, o movimento sindical de todo o estado estará hoje na frente da empresa fazendo uma manifestação.
Como as reivindicações não foram atendidas, os trabalhadores continuam em greve por tempo indeterminado.
Fonte:|http://www.adjorisc.com.br/jornais/obarrigaverde/economia/texteis-d...
Tags:
A GREVE? Sou a favor!
Paguem decentemente a essa gente?
E porque os encargos sociais nao estao em dia?
E porque nao ha papel higienico nos "Johns"?
CONTINUEM EM GREVE SIM. E nos deixem saber o motivo - ou entao terei que me informar com o Herr Schmidt!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Hoje to que to.
A greve dos têxteis continua em Petrolândia.
A greve dos funcionários da empresa Dujutex Têxtil, empresa localizada em Petrolândia, chegou hoje ao nono dia.
Os funcionaram se deslocaram na manhã de ontem (08) para Blumenau.
Objetivo foi fazer uma manifestação na frente da empresa Buzatex Têxtil, empresa esta que é a matriz da empresa Dujutex Textil.
O sindicato dos trabalhadores nas indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Rio do Sul e Região (Sititev), ingressará com três ações coletiva no ministério do trabalho.
A denúncia é sobre as más condições de trabalho, Segundo a presidente do sindicato dos trabalhadores Zeli da Silva, o sindicato busca na justiça uma rescisão coletiva para os trabalhadores da empresa Dujutex.
Na tarde de hoje (09), Zeli da Silva, ira participar de uma rodada de negociação com o proprietário da empresa Dujutex Têxtil, e o sindicato patronal. Caso as reivindicações forem atendidas, os trabalhadores voltarão ao trabalho na quinta feira.
Fonte:|http://www.adjorisc.com.br/jornais/obarrigaverde/comportamento/a-gr...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por