Nota: Bem… esse não é um assunto, nem de longe, fácil de se falar. As opiniões são diversas, contudo, nosso objetivo não é escrever aqui opiniões próprias, mas resumidamente refletirmos nas orientações divinas. Primeiramente, é importante ressaltar que nem a bíblia e nem o espírito de profecia vão falar em maiô e biquine, assim como não falam sobre computador, celular, e etc. O que temos que ter em mente é que independente da época em que vivemos, os princípios divinos não mudam, independente de nossos costumes pessoais ou regionais.
Fonte:|http://evidenciasprofeticas.blogspot.com.br/2012/07/estilista-crist...
Tags:
EHEHEHE, a patroa já teve loja de roupas, vendia tb lingerie.
As mais "inrustidas" eram as que compravam as lingeries mais apimentadas, é o caldo bom escoando pelos lábios do nosso cérebro.
E no frio em que a dama de vermeio deve estar, imagine os dois píncaros gloriosos à sua frente.
Fui.
Luiz Bento Pereira disse:
. Sob aquele manto vermelho, mestre Sam, tem muito caldo bom como expressaria a voz fanhosa e maviosa do Miltinho. Fui... longe. rssss
SIM, obviamente. Para a EMTC , ou seja, para o Grupo Edir Macedo Textile Corporation of Piaui. SdM
mary eugenia disse:
Esse lancamento consegue ter faturamento?..
Continue me amando juliana: Eh Gratis, politicamente INcorreto e ecologico - como um amor de repolhos!
Juliana Nogueira Pinheiro disse:
Sam Matos, adorei sua resposta, faço minhas as suas palavras!
Poh ta muito freudiano:
Agora vou comfessar uma verdade, mas nao divulgue, por favor. Ha anos, no inverno, uso CUECAS EVANGELICAS. Tipo Samba Cancao. Como ninguem esta lendo isso, nao diga a ninguem, mas o Erivaldo me disse que ele prefere nas noites frias de Guaranhums, usar CUECAS MORMON - antigamente chamadas de ceroulas. Rsrsrs. SdM
Adalberto Bisi disse:
EHEHEHE, a patroa já teve loja de roupas, vendia tb lingerie.
As mais "inrustidas" eram as que compravam as lingeries mais apimentadas, é o caldo bom escoando pelos lábios do nosso cérebro.
E no frio em que a dama de vermeio deve estar, imagine os dois píncaros gloriosos à sua frente.
Fui.
Luiz Bento Pereira disse:. Sob aquele manto vermelho, mestre Sam, tem muito caldo bom como expressaria a voz fanhosa e maviosa do Miltinho. Fui... longe. rssss
Bento, quanto mais leio esse diabo de texto seu, mais eu quero ver a Pastora essa Pelada. Um tal Erivaldo me disse para ter cuidado que pode ser um Traveco. Nao pode ser. Quero a Pastorinha pelada! Detesto panos, detesto panos detesto...Vou ao banheiro!
SdM
Luiz Bento Pereira disse:
Sei apenas de uma coisa: O Bicho homem é que não pode dar uma de moralista. Principalmente aqueles com formação "Ouropretana". Verdade seja dita, a dama de vermelho, parece mesmo ( aliás como a grande maioria de todas essas fanaticas da tribo de Jesus, recitadoras de salmos) uma madalena arrependida, sem qualquer conotação, claro. Mas... me atrevo dizer que um corpo de mulher coberto por uma roupa pode provocar reações das mais diversas, sensuais, dó, respeito, nojo, excitação (a melhor delas), etc. Já um corpo nú, é o atalho que pode ser chocante, sem sal, dependendo de onde esteja, do momento, etc. Rssss. Em outras palavras a palavra compartilhar não serve para esse tipo de situação. Sob aquele manto vermelho, mestre Sam, tem muito caldo bom como expressaria a voz fanhosa e maviosa do Miltinho. Fui... longe. rssss
Somente uma "COCK TEASER". Nao da para traducoes e nao esta em dicionarios (rsrsrs). Esse negocio de giria esculhamba o texto. Mas Mery, ele eh uma Cock-Teaser usando moda Evangelica!
mary eugenia disse:
Mas.. Q so por curiosidade..quem se veste assim para ir a praia.. ?!!!
Afinal, estamos evoluindo ou regredindo ?
Voce pode filosofar de Freud a Stanislaw Ponte Preta; De Kafka a Napoleao Bonaparte: Eu so quero ver a Pastorinha PE - LA - DA! Olha bem a carinha dela: Ah merecia estar num daqueles CATECISMOS que nos disputavamos a porrada para ler no Colegio Americano de Vitoria, nos anos sessen
ta!
Luiz Bento Pereira disse:
Engraçado mesmo, é como uma mulher de 30 polêmica, fantasiada de dama de vermelho, pode gerar e estimular confraternizações e "desvirtuar" o sentido desse Blog e fazer a gente esquecer de pensar que assuntos "genéricos" se acha em "qualquer lugar" na web e que por aqui se deve tratar apenas de assuntos "serios". De vez em quando esse espaço fica saudável quando exercitamos a máxima do famoso ditado "quem não se comunica, se trumbica" e fica excessivamente estressado. Então, o melhor mesmo é isso que estamos fazendo: Batidas de fofocas, penteadas de humor. rsssss. Sam, pelamordedeus, cuecas não, Sam, não nessa hora, não nesse momento em que minha mente insana, simula atos libidinosos, com a dama de vermelho caucasiana. Essa mistura de Freud com Pepeu Gomes que voce deixa subtendido, ou como maldosa sugestão, me deixa extremamente abatido e sem graça. A coisa tava indo bem, putz, assim não dá.
As pernocas da Pastorinha! Olhe ai Eri. Olhe Bento. Carlito, ta na Botuca? Onde ta o Fonseca?
Nem regredindo nem progredindo: Estamos TAPANDO - o sol com a peneira (rsrsrs).
A Pastorinha chama a nossa imaginacao (Especialmente a Turma dos Catecismos) a vias de fato!
Ja estou gostando dos panos: Se a moda pega sera bom para as Tecelagens!
Lala Gheller disse:
Afinal, estamos evoluindo ou regredindo ?
O cara nao gosta da espressao BATER PANO pois isso o remetia ao tempo que ele BATIA...pandeiro.
Mas que a Pastoria e gosta eh, nao e mesmo. Fazenda um catzo, Fazenda e p'ra vaca e nao p'ra PASTORINHA!
" A Estrela D'Alva, no ceu desponta. E a lua anda tonta, com tamanho explendor......... E as Pastorinhas, p'ra consolo da lua....."
Luiz Bento Pereira disse:
Sam, não fale essa palavra "pano" mais por aqui, aliás, não escreva, porque eu sou traumatizado com esse termo esdruxulo, antigo e ultrapassado. Certa vez numa dessas convenções em hoteis de luxo de uma dessas representadas que passam pela vida da gente, fui duramente repreendido, ao dizer que esse "pano" assim assado e quase me bateram dizendo-me que eu era ou deveria ser um vendedor de moda e não de pano. Mal sabe, ou mal se lembrou, meu repreensor de que no final das contas, depois de surrado, usado, e ultrapassado aquele tecido de moda, pode virar "um pano de chão". Rssss. Se eu dissesse então que era vendedor de fazenda, o cara ia me botar pra fora. Mas de fato, se eu disser que a evangélica gostosa ai da foto, está usando uma fazenda vermelha, não vai pegar bem mesmo, voce não acha?
Sam de Mattos disse:Bento, quanto mais leio esse diabo de texto seu, mais eu quero ver a Pastora essa Pelada. Um tal Erivaldo me disse para ter cuidado que pode ser um Traveco. Nao pode ser. Quero a Pastorinha pelada! Detesto panos, detesto panos detesto...Vou ao banheiro!
SdM
Luiz Bento Pereira disse:Sei apenas de uma coisa: O Bicho homem é que não pode dar uma de moralista. Principalmente aqueles com formação "Ouropretana". Verdade seja dita, a dama de vermelho, parece mesmo ( aliás como a grande maioria de todas essas fanaticas da tribo de Jesus, recitadoras de salmos) uma madalena arrependida, sem qualquer conotação, claro. Mas... me atrevo dizer que um corpo de mulher coberto por uma roupa pode provocar reações das mais diversas, sensuais, dó, respeito, nojo, excitação (a melhor delas), etc. Já um corpo nú, é o atalho que pode ser chocante, sem sal, dependendo de onde esteja, do momento, etc. Rssss. Em outras palavras a palavra compartilhar não serve para esse tipo de situação. Sob aquele manto vermelho, mestre Sam, tem muito caldo bom como expressaria a voz fanhosa e maviosa do Miltinho. Fui... longe. rssss
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por