Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS) realizavam barreira, ontem por volta das 05h00min, na BR 262 KM 560, em frente ao Pelotão e, após abordarem 03 veículos que estavam em comboio verificaram que os carros estavam transportando vários volumes de, calças jeans, shorts jeans e toalhas diversas, que após pesagem totalizaram 438 kg (quatrocentos e trinta e oito quilos). As roupas eram oriundas da Bolívia e não possuíam a documentação necessária para o transporte.

Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas, bem como os veículos, que serão encaminhados para a receita federal de Corumbá. Os proprietários do material responderão a processo por crime de contrabando.

Com esta apreensão já são mais de 17 toneladas de roupas apreendidas por policiais de Miranda. No dia 8 de julho, a PMA apreendeu um caminhão com 7,5 toneladas de roupas que iam para Birigui (SP), no dia 3 de setembro 1,5 toneladas em um ônibus e no dia 17 de setembro mais 7,6 toneladas apreendidas em um caminhão com recicláveis. No dia 23 de setembro foram apreendidos 280 kg de roupas.

Fonte:|http://www.capitalnews.com.br/ver_not.php?id=237892&ed=Policial...

Exibições: 374

Responder esta

Respostas a este tópico

Deviam se preocupar mais com a goma usada, impregnada de cocaina a ser retranformada em po, apos lavagem, secagem, etcetera e tal...

 

QUEREMOS NOVIDADE,ISTO É UMA GOTA NO OCEANO DE CONTRABANDO !!!!!!

CLENIR.

Ah Clenir! Gomo amo as suas "botinadas" nesses paus precarios de barracas rotas!



Sam de Mattos disse:

Ah Clenir! Gomo amo as suas "botinadas" nesses paus precarios de barracas rotas!            

BOA TARDE SAM.

RSSSS,ACHO DEVE SER A IDADE,TANTOS ANOS ENVOLVIDA NESTE SEGMENTO,FICA DIFICIL NÃO FAZER COMENTÁRIO DIRETO,MAS VEJO TEMOS ALGO EM COMUM.

TENHA BOM TRABALHO.

CLENIR

Bom que apreendem esse tipo de mercadoria,a industria textil e confecção que está com a corda no pescoço vivendo da migalha que as importação deixam para traz AGRADECE!!!

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço