Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Hoje à tarde, depois de 3 meses de batalha, faleceu aos 79 anos de idade o nosso colega de trabalho de mais de 4 décadas, o Sr. Enrique Peters Vilalta (mais conhecido como "Peters").

Nós da Texima perdemos um dos nossos melhores colaboradores, pessoa de moral ilibada, grande sujeito, conhecedor profundo de todas as técnicas e processos do acabamento Têxtil e além de tudo um dos meus melhores amigos.

Aos amigos mais próximos informo que o velório vai se iniciar amanhã (sexta-feira 31/01/2014), às 07:00 horas no Cemitério do Morumbi (São Paulo – SP), e que o sepultamento ocorrerá amanhã mesmo às 16:00 horas.

Exibições: 1752

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Minhas condolências a familia. Conheço o Peter ha cerca de 40 anos e lamento muito sua passagem. Um exemplo de pessoa humana

Meus sentimentos à família.

Adeus Enrique, grande companheiro de tantos anos! Meus sinceros pêsames aos familiares! Frits V. Herbold

Minhas condolências à família do Sr Peters e à família Texima, que sempre se lembrará de sua presença, mas que tenha forças para superar sua ausência.

Meus sinceras condolencias, perdemos alem de tudo, um grande profissional e amigo para todas as necessidades da vida, Pesames amigo!!

Sinceramente,

Hiroshi Yamamoto

Meus sentimentos a familia.
Nossas Condolências à Família. ..

Ao amigo e companheiro Enrique Peters Vilalta, de tantos anos, desejo que Deus em Sua infinita bondade e sabedoria, derrame bênçãos sobre ti, e sinceros pêsames a família. Armando Pinheiro

Lamento, mas Deus na sua suprema sabedoria precisa reforçar o time com pessoas boas, pêsames a família.

Só agora,li o triste comunicado. Sua gentileza comigo, sua disponibilidade deixará um vácuo imenso nos encontros texteis. À Texima um abraço agradecido por tê-lo conhecido.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço