Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

COMÉRCIO. Empresa divulgará comunicado oficial nos próximos dias

Menos de dez dias depois do Walmart anunciar o fechamento de duas unidades da rede em Alagoas, mais um o grupo se prepara para encerrar parte de suas atividades no Estado. Ontem, a varejista de moda Marisa confirmou que pelo menos uma loja – a localizada na Rua do Comércio, no Centro de Maceió – será fechada em breve.

Na semana passada, a loja promoveu uma grande liquidação para desaguar o estoque. Além da unidade do Calçadão, a varejista conta com lojas no Maceió Shopping, Pátio Maceió e no Arapiraca Garden Shopping, no Agreste alagoano.

Embora não tenha confirmado a data de fechamento nem a quantidade de lojas, a rede informou à Gazeta que se manifestará sobre o assunto em breve, através de uma nota oficial distribuída em nível nacional.

Através de assessoria de imprensa, a Marisa revelou que outras unidades também serão fechadas no País este ano. A empresa não confirma o total, mas 15 lojas estão sendo avaliadas para encerrar as atividades em 2016.

O fechamento da loja do Centro de Maceió foi confirmada ontem pela Aliança Comercial, que já sabia do fato desde setembro do ano passado. “Infelizmente, essas grandes redes não costumam comunicar oficialmente as suas decisões [à Aliança]. Simplesmente fecham”, lamentou ontem, o presidente da instituição, Guido Júnior.

Gazeta de Alagoas on-line – AL

Exibições: 313

Responder esta

Respostas a este tópico

até quando???nao falamos mais em indústrias....agora a consequência é o varejo e magazines!! que aliás já tem diminuído há muito tempo postos de trabalho!!!agora parte para encerramento..encolhendo!!é o mesmo passo das indústrias!!!calamidade inadmissível!!

com isto temos mais seguro desemprego, recolhimento menor de receita para o governos e estes fdp não sabem o que fazer!!!corja de incapacitados!!! deveríamos terceirizar a politica para que tem capacidade para administrar...monta-se um grupo de investidores e ponto final!!! 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço