Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Indústria de jeans pode instalar na cidade de Três Lagoas e gerar até 150 empregos

Empresários devem apresentar aos vereadores, nesta semana, o projeto de implantação da fábrica.

Mais uma indústria pode ser instalada em Três Lagoas, com previsão de geração de 100 a 150 empregos. Os representantes da empresa devem apresentar aos vereadores, ainda nesta semana, o projeto de implantação de uma fábrica de jeans.  A informação da tratativa para a instalação da fábrica na cidade foi divulgada pelo presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB).

Não foi revelado, porém, se é uma fábrica de tecidos ou roupas, e nem o nome. A instalação dessa e outras indústrias no município foram discutidas em reunião realizada entre alguns vereadores de Três Lagoas e o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB).

Os vereadores André Bittencourt, Vagner Tenório, o Silverado (PSDB), Marcus Bazé (DEM), Antônio Rialino (PTdoB) e Luciano Dutra (PMDB), se reuniram com o deputado para solicitar o empenho na instalação de novas indústrias no município. A preocupação dos parlamentares deve-se a conclusão das obras da segunda linha de celulose da Fibria, que entra em operação no segundo semestre, que refletirá no aumento do desemprego.

“Solicitamos providências urgentes, para que o desemprego não paire com força, sobre nossa cidade”, disse Bittencourt, que chegou a falar da criação de uma força-tarefa, para a conquista de novos empreendimentos.

O vereador Rialino disse que Três Lagoas está carente de novas indústrias. “A crise econômica é grave, aqui temos algumas diferenças, mas precisamos buscar meios para continuar alavancando a geração de empregos para nossa população”, acrescentou.

http://www.jpnews.com.br/tres-lagoas/industria-de-jeans-pode-instal...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 950

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito bom que o empresário acredite em si, no seu negócio e esteja de frente para a situação que vivemos, o ruim mesmo é este governo, se dependermos do tal não faremos mais nada.

Parabéns a cidade de Três Lagoas que já há algum tempo vem conseguindo trazer muitas empresas de diferentes ramos de atividade, diversificando a mão de obra local e melhorando sua arrecadação.

Vamos aguardar que as tratativas entre os empresários e os políticos cheguem a bom termo e que a cidade receba a indústria, de tecidos ou confecção.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço