Diretores e equipe da Havan visitaram o imóvel da antiga Companhia Industrial Schlosser (Brusque), recém-adquirido pela rede por R$ 25 milhões, na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio, para avaliar o que poderá ser construído no local. A ideia é instalar um espaço multiuso com prioridade para assuntos relacionados à cultura e serviços, unindo entretenimento e gastronomia.
O terreno, de 60 mil metros quadrados, será preservado. “Preservaremos de 80% a 90% das construções existentes e restauraremos a casa principal”, diz o presidente da Havan, Luciano Hang. “A área vai agregar para a cidade e para a região. A primeira ideia que tivemos foi construir um teatro para peças e musicais”, acrescenta.
Na manhã desta quarta-feira, uma equipe de limpeza contratada pela Havan já esteve no local para organizar o espaço, que até então estava abandonado.
A companhia chegou a ter capacidade instalada para produzir 800 mil metros lineares ou 1.200.000 metros quadrados de tecidos planos por mês. Eram produzidos diversos tipos de tecidos para atender as mais diversas necessidades do mercado, destacando-se os tecidos 100% algodão, tecidos em mistura de algodão com lycra®, tecidos em mistura de algodão com poliamida ou poliéster e tecidos especiais de algodão com fios metalizados. O parque fabril tinha fiação, tecelagem, tinturaria, estamparia e acabamento.
http://economiasc.com.br/havan-compra-imovel-da-massa-falida-da-sch...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
Melhor que ficar deteriorando, é aproveitar o imóvel para alguma atividade.
O parque fabril tinha fiação, tecelagem, tinturaria, estamparia e acabamento.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por