.
Fechada desde março de 2016, devido ao corte no fornecimento de energia elétrica, a Fábrica da Pedra, uma indústria têxtil, Localizada em Delmiro Gouveia, teve suas máquinas vendidas para uma empresa de São Paulo, acabando assim com as esperanças de reabertura.
Em uma entrevista realizada pela nossa reportagem no mês de abril deste ano, o presidente João Gomes do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Fiação e Tecelagem (STIFT), disse que a venda dos maquinários, representa o fim de qualquer possibilidade de retorno das atividades da Fábrica da Pedra.
A Fábrica reacendeu a esperança aos delmirenses várias vezes ao receber visitas de empresas que vinha mostrando interesse em adquirir a indústria têxtil, mas por motivos desconhecidos acabaram desistindo dos negócios.
Desde o fechamento oficial da Fábrica, foi possível observar em alguns sites de negócios, a venda dos maquinários da empresa.
https://correionoticia.com.br/noticia/cidades/fim-de-uma-era:-maqui...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
esperamos q as máqs voltem a funcionar mesmo q em outro lugar e gere empregos, sinto pela cidade, q como tds as outras ficarão com o prejuízo.
Mais uma página da história da Indústria Têxtil Brasileira que se encerra. Tristeza.............
Para sobreviver, temos que mudar do Brasil, pois não conseguiremos mudá-lo!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por