A Companhia Industrial Cataguases demitiu nesta semana 250 funcionários. A empresa têxtil, que é um dos maiores empregadores da cidade, confirmou a informação através de nota à produção do MG2.
Em nota, a companhia informou que os desligamentos foram causados pelo cenário econômico adverso pelo qual passa o país e por mudanças nos mercados de atuação da empresa.
Ainda de acordo com anota, a decisão tomada foi de realizar todas as demissões previstas de uma só vez para evitar o sentimento de insegurança entre os funcionários. A empresa reforçou que segue empregando quase mil pessoas em Cataguases.
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2019/06/13/companhia-i...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
É uma pena, porém essa é a realidade do nosso país. Há muito que o setor têxtil vem agonizando e as grandes indústrias são as que mais sofrem com essa situação....
Muito difícil!
A Disruptura Tecnológica também chegou em nosso segmento!
A mais de 40 anos nesta área Têxtil, nossa função de Representante Comercial, está se extinguindo!!!
Muito triste esta notícia. É a situação terrivel da economia brasileira.
A minha Industria Têxtil fechei vai fazer dois anos. Com esta carga tributaria e encargos sociais neste pais ninguém consegue sobreviver.
Enquanto isso os três poderes da republica gastam tudo que e gerado de tributos. A maquina do governo e muito grande. Sem falar na corrupção generalizada que tornou nosso pais. E lamentável.
Não querendo falar de política mas, já falando, o pior é ouvir (e ver) políticos novamente voltando a falar daquilo que nunca tiveram o mínimo interesse, que a volta (daquilo que nunca houve) da tal Frente Parlamentar Mista em defesa da Indústria Têxtil....aí pra deixar qualquer um mais irritado ainda....
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por