Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
| Tópicos de destaque |
|---|
Chuva forte no Vale do Itajaí para 80% da Indústria TêxtilIndústrias fecharam dispensaram funcionários e suspenderam atividades. Ainda não é possível estimar perdas, diz sindicato das indústrias do… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONALÚltima resposta |
As apostas do próximo verãoC O clima escolhidopara a nova coleção foi o ambiente dos cassinos A cidade que nunca dorme: assim é Las Vegas, o lugar das apostas, das f… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONALÚltima resposta |
Santana Textiles inaugura ampliação de parque têxtil na ArgentinaFernando Travessoni, Igor Perdigão e o empresário Raimundo Delfino. O Grupo Santana Textiles, que tem como controlador o cearense Raimundo… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONALÚltima resposta |
Moda com CurvasConhecido pelos biquínis reduzidos e corpos esculturais, o Brasil tem também metade da população com excesso de peso. Um problema de moda,… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONALÚltima resposta |
Gostaria de saber se alguém conhece alguma oficina de embalagem, ou possui uma para prestação de serviços.Gostaria de saber se alguém conhece alguma oficina de embalagem, ou possui uma para prestação de serviços. Muito obrigada Iniciado por Adriana Diogo Stringelli em OPERACIONALÚltima resposta |
Algodão - Com o sobe-e-desce das cotações em agosto, as negociações do algodão em pluma no mercado brasileiro seguem em ritmo lentoCepea, 8 – Com o sobe-e-desce das cotações em agosto, as negociações do algodão em pluma no mercado brasileiro seguem em ritmo lento, segun… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONALÚltima resposta |
Onde eu posso conseguir maquinas para fabricar viés, procuro para compraaonde eu posso conseguir maquinas para fabricar viés, procuro para compra. Iniciado por paulo cesar pacheco em OPERACIONALÚltima resposta |
Alguém teria informação sobre tecido tarquinado ou Silcado?Alguém teria informação sobre tecido tarquinado ou Silcado? É que li em um anuncio de produto pesquisei e não encontrei uma resposta clara.… Iniciado por Ronaldo Ramos em OPERACIONALÚltima resposta |
Calcular Custos de Produtos e ProcessosPor que calcular custos? Em um primeiro momento nos vem à resposta: - Preciso saber quanto custa meu produto para definir o preço de venda… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONALÚltima resposta |
Redes de vestuário buscam novos formatosGalló projeta a inauguração de 100 lojas compactas em cinco anos O varejo de vestuário vem aperfeiçoando formatos, com lojas menores em… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2026 Criado por Textile Industry.
Ativado por