Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Onde eles abriram as lojas no Brasil? SP, ótimo, uma seria suficiente, Brasilia? Uma…"

alfredo cardoso Neto respondeu 22 Abr, 2015 para Zegna - Eu esperava mais do Brasil

1 22 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"No mínimo, idiotas mesmo, sem noção. Para que você traz um tema destes, JJ? Isto é r…"

alfredo cardoso Neto respondeu 22 Abr, 2015 para 16 tipos de roupas que deixam qualquer um fora de moda...

3 25 Abr, 2015
Resposta de J. J. Torres

"1º, qual é a vestimenta de um homossexual. Um homossexual é homem ate que se prove a…"

alfredo cardoso Neto respondeu 22 Abr, 2015 para Polêmica no mundo da moda: Giorgio Armani diz que gay não deve se vestir como tal

2 22 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Lucas, você tem algumas opções neste site, mas podemos oferecer sempre algo a mais e…"

alfredo cardoso Neto respondeu 22 Abr, 2015 para Procuro uma estamparia Digital

12 8 Dez, 2015
Resposta de Cristiano Bassi

"JJ, ve só, nem o meu TIMÃO sobrou neste fim de semana, mas tb não quero nada com dª…"

alfredo cardoso Neto respondeu 20 Abr, 2015 para Depois de anunciarem redução drástica no têxtil, PetroquímicaSuape paralisa a produção de resina PET!

11 20 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"JJ e Henrique, esta troca de informação é ótima, parece que estamos evoluindo cultur…"

alfredo cardoso Neto respondeu 19 Abr, 2015 para Depois de anunciarem redução drástica no têxtil, PetroquímicaSuape paralisa a produção de resina PET!

11 20 Abr, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Antônio, não faz parte não, é ingênua mesmo, ela deve ter tido alguma reunião de pla…"

alfredo cardoso Neto respondeu 18 Abr, 2015 para Zeca Dirceu reafirma compromisso com setor têxtil

16 19 Abr, 2015
Resposta de Luis Tadeu Dix

"Não vou esticar, mas para saber um pouco de bom humor, as loiras podem ter dois(2) n…"

alfredo cardoso Neto respondeu 17 Abr, 2015 para Zeca Dirceu reafirma compromisso com setor têxtil

16 19 Abr, 2015
Resposta de Luis Tadeu Dix

"O sr. não necessita ir a Australia para saber que a tercerização tem seus bons momen…"

alfredo cardoso Neto respondeu 17 Abr, 2015 para Momento Têxtil: Em Brasília, Peressim (presidente do Sindicato de Santa Barbara D' oeste) discursa sobre a terceirização e pede mais empenho dos deputados

9 25 Abr, 2015
Resposta de J. J. Torres

"Há esqueci-me: a srª disse racismo?? Onde?? Chama-la de inteligente, sagaz, teimosa,…"

alfredo cardoso Neto respondeu 16 Abr, 2015 para Zeca Dirceu reafirma compromisso com setor têxtil

16 19 Abr, 2015
Resposta de Luis Tadeu Dix

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço