Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maysa Motta Gadelha (40)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"sim...meu skype: coopnatural meu email: maysa@naturalfashion.com.br meu msn: maysag…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 23 Mar, 2012 para Procuro Fornecedor de Fio ou Malha de Algodão 100% Orgânico

11 29 Nov, 2012
Resposta de Miriam Fiori

"Caro Gustavo. Vendo a pluma pode contar com ela para seus fios e malhas. Meu cel 83…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 23 Mar, 2012 para Procuro Fornecedor de Fio ou Malha de Algodão 100% Orgânico

11 29 Nov, 2012
Resposta de Miriam Fiori

"Eu tenho pluma organica, e tenho um contato numa fiacao em SP que pode fazer o servi…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 22 Mar, 2012 para Procuro Fornecedor de Fio ou Malha de Algodão 100% Orgânico

11 29 Nov, 2012
Resposta de Miriam Fiori

"Bela " carona"..."

Maysa Motta Gadelha respondeu 22 Mar, 2012 para Topshop é Acusada de Plagiar Vestido de Designer Inglesa

4 23 Mar, 2012
Resposta de Modelista Nobre e confecção

"Fiquei pesarosa com a morte dela. Acho que nenhum ser humano mereceu passar pelo que…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 26 Fev, 2012 para Morre a empresária Eliana Tranchesi - DASLU

8 26 Fev, 2012
Resposta de Maysa Motta Gadelha

"A Coopnatural tem algodão orgânico e agroecológico certificado pelo IBD."

Maysa Motta Gadelha respondeu 10 Fev, 2012 para Preciso de Fornecedor de Tecido Ecologico

6 16 Fev, 2012
Resposta de Alexandre Guarise

"Acho que estes dados são diferentes da realidade, o impacto é muito maior....."

Maysa Motta Gadelha respondeu 23 Jan, 2012 para CE: Chineses Minam 12% das Vendas da Indústria Têxtil

5 23 Jan, 2012
Resposta de maria graciete correia

"Achei a ideia muito boa e eficiente, ( pelo menos aparentemente) , mas está se fazen…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 12 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

"Estou dentro. Qual o real custo de um produto chinês??? Some se a ele o custo socia…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 22 Dez, 2011 para Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"Não adianta paliativos. Viu o que aconteceu com a zona do Euro? Enquanto não tomaram…"

Maysa Motta Gadelha respondeu 27 Out, 2011 para Deputados Não Sabem Quem da Cadeia Têxtil deve ser Beneficiado com Desoneração da Folha

2 27 Out, 2011
Resposta de Edson Baron

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço