Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Denise Voss Barros de Carvalho (7)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Não possuo lojas nem fabrico roupas, mas gostaria de esclarecer que não existe a pos…"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 8 Set, 2013 para Não serve! Modelo plus size conta saga em busca de roupas de grife

2 8 Set, 2013
Resposta de Denise Voss Barros de Carvalho

"Pena que na bibliografia não consta o livro de"  modelagem industrial brasileira" de…"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 5 Ago, 2013 para Anatomia do corpo humano no vestuário

1 5 Ago, 2013
Resposta de Denise Voss Barros de Carvalho

"eu ouvi dizer ontem que a lectra tinha comprado a investrônica e que agora era tudo…"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 19 Jun, 2013 para Qual o melhor programa para modelar, audaces ou investronica?

11 15 Out, 2019
Resposta de Silvana

"obrigada pela resposta. eu queria justamente ouvir de quem trabalha com eles. o dia…"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 18 Jun, 2013 para Qual o melhor programa para modelar, audaces ou investronica?

11 15 Out, 2019
Resposta de Silvana

"Maravilhoso....perfeito...adorei a matéria!"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 18 Maio, 2013 para Curso de moda - O que há por trás de um desfile

3 27 Maio, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Sinceramente eu considero que é marketing e escolha de público alvo. Por que as empr…"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 10 Maio, 2013 para A Abercrombie & Fitch diz não às gordinhas

4 10 Maio, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço