Discussões de Denise Voss Barros de Carvalho (7)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Não possuo lojas nem fabrico roupas, mas gostaria de esclarecer que não existe a pos…"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 8 Set, 2013 para Não serve! Modelo plus size conta saga em busca de roupas de grife

2 8 Set, 2013
Resposta de Denise Voss Barros de Carvalho

"Pena que na bibliografia não consta o livro de"  modelagem industrial brasileira" de…"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 5 Ago, 2013 para Anatomia do corpo humano no vestuário

1 5 Ago, 2013
Resposta de Denise Voss Barros de Carvalho

"eu ouvi dizer ontem que a lectra tinha comprado a investrônica e que agora era tudo…"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 19 Jun, 2013 para Qual o melhor programa para modelar, audaces ou investronica?

11 15 Out, 2019
Resposta de Silvana

"obrigada pela resposta. eu queria justamente ouvir de quem trabalha com eles. o dia…"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 18 Jun, 2013 para Qual o melhor programa para modelar, audaces ou investronica?

11 15 Out, 2019
Resposta de Silvana

"Maravilhoso....perfeito...adorei a matéria!"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 18 Maio, 2013 para Curso de moda - O que há por trás de um desfile

3 27 Maio, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Sinceramente eu considero que é marketing e escolha de público alvo. Por que as empr…"

Denise Voss Barros de Carvalho respondeu 10 Maio, 2013 para A Abercrombie & Fitch diz não às gordinhas

4 10 Maio, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço