Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

50 Tons de Nude-Marca lança coleção para diferentes tons de pele

por: Marcela Leone

Há algum tempo atrás falamos aqui no All Lingerie da Nubia Skin, marca inglesa que desenvolveu uma linha de lingerie nude para mulheres morenas e negras — afinal, o tom usual está muito mais relacionado à cor da pele clara.

Dedicada aos segmentos de moda íntima e fitness, a Björn Borg acaba de apresentar sua mais nova coleção, que também questiona a padronização do nude e traz peças íntimas confeccionadas em 6 versões do tom.

bjorn-1http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2016/03/bjorn-1.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

A base da cartela de cores da marca surgiu da escala Fitzpatrick, criada em 1975 por Thomas B. Fitzpatrick, dermatologista da Universidade de Harvard. O estudo classificou os tons de pele existentes baseando-se na reação à radiação ultravioleta.

bjorn-2http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2016/03/bjorn-2.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

O lançamento da linha aconteceu na última segunda-feira, 21.03, celebrado Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial, criado pela ONU.

Fotos: reprodução 

http://alllingerie.com.br/50-tons-de-nude-marca-lanca-colecao-para-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 373

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço