Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As principais grifes do mercado costumam realizar showroom, ou possuem showroom permanente, onde recebem os clientes principalmente na época de lançamento de novas coleções.

O showroom apresenta as principais tendências e os compradores podem examinar com conforto os tipos de tecido, o processo de produção das peças, dicas de estilo e o planejamento de marketing para a temporada. Informação é fundamental e é imprescindível como argumento de vendas. Inclusive alguns compradores trazem determinada vendedora, que pode repassar para as colegas e clientes as novidades que a próxima estação trará.

A gestão das compras nos dias atuais, é vista como estratégico, que agrega valor ao negócio de qualquer organização, visão esta, diferente de alguns anos atrás, quando a ênfase maior estava simplesmente na realização das tarefas da venda.

O processo de comprar não é mais visto como uma atividade rotineira e sim como parte do processo de logística das organizações, pois se inter-relaciona com todos os outros setores da empresa, influenciando diretamente nos estoques e no relacionamento com os clientes das lojas, estando também relacionado à competitividade e ao sucesso da organização.

Exibições: 584

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço