Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Empresa aposta em construções, estruturas e acabamentos diferenciados para o inverno 2013

 

 

A Canatiba Denim Industry, uma das principais produtoras de denim do mercado, destaca para o inverno 2013 denims especiais diferenciados fabricados com a mais alta tecnologia para atender as tendências atuais da moda. Estes artigos representam a inovação na produção de denim.

 

Lançamentos:

 

Pirata MEGAFLEX® – (500/2017)   - Tecido listrado com elastano e fio tinto em índigo.

 

Takada T400 – (500/2033 e 500/2035)  – Tecidos da linha MEGAFLEX COMFORT® com a tecnologia LYCRA®LastingFit que proporciona elasticidade com stretch suave garantindo conforto e leveza. O denim apresenta tingimento Black e efeito maquinetado no lado avesso do tecido.

 

Dois Tons MEGAFLEX® – (500/2048)  – Artigo com tonalidade amarela-esverdeada, exclusiva, no lado avesso do tecido.

 

Mirror Collor – (500/2050, 500/2051, 500/2052 e 500/2053)  – Produtos de peso leve, trama tinta preta e acabamento especial resinado brilhante que conferem um aspecto de couro e toque extremamente macio nas cores marrom, vinho, azul-marinho e verde.

 

Bicolor Clear Megaflex – (500/2065)  – artigo com tonalidade azul-médio no lado direito e tingimento em cor terrosa no avesso.

 

Moto Skin Collor – (500/2069)  – Produto resinado color com aspecto de couro na cor vermelha. A alta qualidade do acabamento desse tecido oferece toque diferenciado em relação aos produtos similares do mercado. Conta com resina que garante elasticidade sem causar quebras e vincos.

 

Kuba Denim – (600/1769 e 600/1770)  – Tecidos maquinetados de peso de 11,5oz com poliéster na composição. Possuem tingimentos azul original e Black. 

 

 

Sobre a Canatiba

 

Posicionada como marca top em qualidade e inovação de produtos, a Textil Canatiba® atua há mais de 40 anos no mercado e está cada dia mais moderna, resultado de investimentos em inovação tecnológica para o desenvolvimento de suas linhas de produtos. Tem entre seus clientes as principais grifes de jeanswear do país e realiza pesquisa permanente e investe no desenvolvimento de novas tecnologias, analisando o comportamento do mercado e identificando tendências do circuito fashion com o objetivo de atender a um mercado cada vez mais exigente. Conta atualmente com três unidades fabris em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e um showroom de produtos no Centro Empresarial Mega Polo, na capital paulista.

 

 

www.canatiba.com.br

 

 

 

 

 

Informações para a Imprensa:

Persona Consultoria de Comunicação

Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza MTB 18.367

Contatos: Wendy de Oliveira e Suzana Elias Azar

Fones: (11) 5531-8958 5531-1006 

e-mail: wendy@persona.inf.br e suzana@persona.inf.br                                                                                                                                                                            

setembro/2012

 

Exibições: 209

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço