Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Canatiba foi destaque do “II Congresso Brasileiro de Lavanderias”

 

Empresa apoiou o evento e Marli Vernillo, do marketing da Canatiba, falou sobre processos sustentáveis e eficientes de lavanderia

para denims premium

 

A Canatiba Denim Industry, uma das maiores produtoras de denim do país, foi um dos destaques do “II Congresso Brasileiro de Lavanderias”, que aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, na capital paulista. A empresa foi uma das apoiadoras do evento e a gerente de marketing da Canatiba, Marli Vernillo, proferiu palestra no dia 15 de setembro com o tema “Tecidos Premium: otimização, eficiência e sustentabilidade nos processos de lavanderia”.

 

O “II Congresso Brasileiro de Lavanderias” é promovido pela Anel – Associação Nacional das Empresas de Lavanderia e contou com programação de palestras nos dias 14 e 15 de setembro e uma área de convivência com a participação de empresas parceiras apresentando aos visitantes lançamentos e inovações em produtos e serviços.

 

Marli Vernillo declara: “A utilização de tecidos premium nos processos de beneficiamento é muito importante, pois garantem como resultado final produtos com inovação tecnológica e sustentáveis”. E completa: "ACanatiba é uma empresa pioneira nesses processos e, como parceira da Anel, levará as mais recentes informações sobre o tema para o'Congresso Brasileiro de Lavanderias'promovido pela entidade”.

 

A Canatiba Denim Industry realiza permanentes pesquisas de tendências da moda e de beneficiamento, que são apresentadas em peças-conceito desenvolvidas por consultores renomados, designers e lavanderias nacionais e internacionais. O resultado de todas as pesquisas e desenvolvimentos é consolidado no “Canatiba LAB”, evento itinerante promovido pela empresa em diversos polos de jeanswear que reúne os lançamentos Canatiba para cada estação e realiza palestras abordando temas como “Inovação no Beneficiamento”, “Tendências da estação”, “Processos Ecofriendly” entre outros temas.

 

 

 

 

 

Sobre a Canatiba

 

Posicionada como marca top em qualidade e inovação de produtos, a Textil Canatiba® atua há mais de 40 anos no mercado e está cada dia mais moderna, resultado de investimentos em inovação tecnológica para o desenvolvimento de suas linhas de produtos. Tem entre seus clientes as principais grifes de jeanswear do país e realiza pesquisa permanente e investe no desenvolvimento de novas tecnologias, analisando o comportamento do mercado e identificando tendências do circuito fashion com o objetivo de atender a um mercado cada vez mais exigente. Conta atualmente com três unidades fabris em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e um showroom de produtos no Centro Empresarial Mega Polo, na capital paulista.

 

 

 

www.canatiba.com.br

 

 

 

 

 

Informações para a Imprensa:

Persona Consultoria de Comunicação

Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza MTB 18.367

Contatos: Wendy de Oliveira e Suzana Elias Azar

Fones: (11) 5531-8958 5531-1006 

e-mail: wendy@persona.inf.br e suzana@persona.inf.br                                                                                                                                                                            

setembro/2012

 

 

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço