Sempre que precisam açular o fervor patriotico dos governados, os governantes cucarachos recorrem ao pretexto de sempre. Fidel castro, o ditador-de-adidas, anuncia outra iminente invasao americana. Hugo chavez; o Bolivar de-hospicio,rascunha mais uma declaraçao de guerra a Colombia ou ameaça anexar um pedaço da guiana. Evo Morales,o lhama-de-franja, avisa que vai retomar nas proximas horas o litoral que perdeu para o chile em 1883. Rafael Correia, o libertador-da-imprensa, olha enviesado para a fronteira com o Peru. Cristina Kirchener, a viuva-do-tango, recita que as malvinas sao Argentinas. Fernando Lugo, o reprodutor de batina, exige a revisao do tratado de Itaipu. Sem inimigos ostensivos a enfrentar a tropa de choque do governo Dilma Rousseff, resolveu mobilizar os brasileiros para um confronto internacional com o pretexto inovador, Foi uma afronta a naçao o merecidissimo chute no trazeiro desferido pelo sacretario geral da fifa nos organizadores da copa de 2014. A entidade que controla o futebol e tao confiavel quanto o primeiro escalao federal. Mas eata apenas cobrando o que ficou combinado em 2007. Caso o tiroteio verbal desembarque numa troca de chumbo de verdade, convem chamar o esparmo beligerante pelo nome apropriado , que tal batiza-lo de guerra de preferencia nacional.
Comentar
Compreendam que internamente a Srª. Dilma Rousseff já tem problemas demais e eu provo isso dizendo que a Ditadura já esta imposta neste Pais, pois caso eu registre a qualquer Ministério, alguma queixa, principalmente ao Ministério da Justiça e Comunicação, assim como ao SECOM; meus e-mail’s são brecados e jogados ao lixo. Isto é declarado automaticamente.
Se o Fidel Castro, o ditador de adidas, apregoa outra iminente invasão americana, estará incitando os Cubanos e Americanos e caso o apoio da Srª. Dilma Rousseff florir, a mesma já tem o aval de quem lhe passou a Faixa Presidencial e já havia elaborado os conchavos necessários.
Se o Hugo Chávez; o Bolívar de hospício, já rascunhou mais uma declaração de guerra à Colômbia ou de ameaça em anexar um pedaço da Guiana, terá que enfrentar a crise por ele criada sozinho, pois se for precisar da Srª. Dilma Rousseff; estabelecerá a Guerra Sul Americana.
Se Evo Morales, o lhama de franja, avisa que vai retomar nas próximas horas o litoral que perdeu para o Chile em 1883, o mesmo fará o que o Hugo Chaves pretende.
Cristina Kirchner, a viúva do tango, já declara que as Malvinas são Argentinas, procure sarna para se coçar com a Inglaterra; assim como foi feito por um seu antecessor que só deixou seu País decepcionado.
Se a Srª. Dilma Rousseff, resolver mobilizar os brasileiros para um confronto internacional com o pretexto inovador, quanto à afronta a nação com o chute no trazeiro desferido pelo secretário geral da FIFA nos organizadores da copa de 2014, isso a denegrirá politicamente; pois está ela endossando o que seu antecessor já fez.
Neste rascunho de artigo, caso haja o tiroteio verbal numa troca de chumbo de verdade, convém chamar tudo pelo nome apropriado, que tal batiza-lo de guerra de preferência nacional e Política?
Lindo Texto Romildo: Muito irreverente mas VERDADEIRO: O PIOR (bem o melher, no caso) EH QUE SURTIU EFEITO. Agora somos A PATRIA DEFENDENDO A HONRA COM A FIFA! Agora, todo mundo "virou macho" em defesa do traseiro (esposto) dos politiqueiros Macunainas e Terceiros Mundistas do Brasil. GUERRA A FIFA! E todos agoras - ratazanas e santos -, marcham unidos pelo pendao Auri Verde, em defesa da Honra Patria. E assim nos motivamos pelo que ja deveria estar mais do que motivado! SdM
E UMA VERGONHA!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI