Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Itabira do Campo fecha suas portas após 119 anos de atividade initerrupta!

A Cia. Industrial Itabira do Campo sucumbiu à todo este desmando de poliítica de preços de algodão e a outros tantos problemas conjunturais.
Fecha suas portas em caráter definitivo após 119 anos de existência, dos quais participei ativamente nos últimos 35 anos.
Estamos colocando os equipamentos a disposição para o mercado, caso você possa divulgar esta disponibilidade favor fazê-lo pois ajudaria bastante. Em breve lhe envio
uma relação de todos os equipamentos.

Abraços
Giovani Malheiros

Exibições: 577

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Giuliano Nieri em 4 outubro 2010 às 9:09
Caro Giovani,

Acredito que seja muito dificil expressar qualquer comentário sobre a situação que está vivenciando no momento, pois para muitas pessoas a empresa representava a razão de um vida de trabalho e dedicação. Desejo a voce e a todos muita sorte em seu novo desafio.
Com relação as máquinas disponíveis temos grande interesse e solicitamos se possível o envio rápido pois estamos neste momento em processo de busca de diversos grupos de máquinas.
Favor enviar para giuliano.nieri@gmail.com (11)21472302.

Abraço e boa sorte.
Comentário de Carlos Antonio Siqueira Mendes em 28 setembro 2010 às 18:04
Caminhamos a passos bem largos para um pais exportador de produtos primarios, despresando atividades que agregam valor e o mais importante, empregam muita mão de obra. Essa cegeira politica cronica parece contagosa, quando sera' que teremos alguem que nos olhe e de ouvidos.
Comentário de Jose Antonio Vieria Pinto em 28 setembro 2010 às 9:54
Giovanni, fico muito triste com esta noticia, fui por um bom periodo um de seus fornecedores e com muita honra, estava eu ate preparando um material para te oferecer, mas a vida continua para todos e Deus abençoe os caminhos de todos da cia, e principalmente o seu amigo Giovanni.

Atenciosamente

Jose Antonio - Montes Claros
Comentário de JOSÉ CARLOS FERREIRA DE SANTANA em 28 setembro 2010 às 9:53
Caro Giovanni, lamento muito e sei muito bem o que vc. está passando, estou vivendo uma situação, semelhante, trabalhei 25 anos, como Cmprador, na SUAPE TEXTIL (antica CORDUROY) e hoje falida(07/05/2010) estou vendendo os seus bens móveis, equipamentos de fiação,tecelagem,tingimento de indigo e tinturaria. Caso queira enviar uma relação dos equipamento e preços, pois estou como muitos contados no Brasil e no exterior.

Abraços e boa sorte a todos.
José Carlos Santana
011-8428-1796
011-3773-9660
Comentário de Regina em 28 setembro 2010 às 9:46
Lamentamos profundamente esse triste ocorrido. É uma pena uma empresa tradional e tão linda encerrar-se. Colocamo-nos a disposição para venda do vosso maquinário. Agradecemos se puder encaminhar-nos a relação de máquinas para o nosso e-mail: fiomatex@fiomatex.com.br (19) 3462.2920. Abraços
Comentário de Ricardo Rossi em 28 setembro 2010 às 8:57
É mais uma notícia que lamento muito. Quando ainda trabalhava na também saudosa JD HOLLINGSWORTH, sempre em com o grande amigo Messias Gonçalves (hoje na TRUTZSCHLER), tive a oportunidade de visitar diversas vezes a Itabira do Campo. É uma pena.
Comentário de Fernando Antonio Lima em 28 setembro 2010 às 0:08
Giovanni lamento ler esta notícia pois sei o quanto vc lutou pela Itabira. Mande uma relação das máquinas para o meu email (fernando@forumtextil.com.br) pois trabalho com corretagem de máquinas também. Abraços, catatau
Comentário de Babington Alexandre Jaworski em 27 setembro 2010 às 23:02
Infelizmente, temos que ler noticias deste porte na atualidade brasileira, até quando manteremos esta linha politica e principalmente de preços???
Comentário de Gustavo Aguiar Tomaz Monteiro em 27 setembro 2010 às 21:16
Sr. Giovani,

Trabalho tb com corretragem de maquinas texteis usadas. favor nos enviar vossa relação, para trazermos bons negócios para vossa empresa.

Gustavo Monteiro
gustavo@paulomonteiro.com.br
85 8684 1932
Comentário de Emmanuel Andrade Filho em 27 setembro 2010 às 20:41
É com imenso pesar que leio essa notícia. Meu pai, Andrade, era amigo do Sr. Rogério.

Abraços e boa sorte.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço