Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Conselho da Coteminas Aprova Incorporação da Encorpar Investimento (Cedro Têxtil)

SÃO PAULO - O conselho de administração da Coteminas, holding do setor têxtil, aprovou em reunião no dia 14 a incorporação da Encorpar Investimentos. O órgão aprovou ainda o laudo de avaliação contábil que apontou o valor de R$ 86,9 milhões para o acervo líquido da Encorpar a valor contábil, no fim de 2011.

Agora, a Apsis Consultoria e Avaliações vai elaborar um laudo sobre o patrimônio líquido da subsidiária e da Coteminas, a preço de mercado.

A integração da empresa à organização faz parte de esforços da controladora para avançar ao Novo Mercado da BM&FBovespa, que representa o nível máximo de governança corporativa da bolsa.

Com a incorporação, a holding passa a deter 30,8% do capital social da Cedro. O laudo de avaliação sobre a troca de ações ainda deve ser submetido aos acionistas minoritários da Coteminas.

Fonte:|http://www.valor.com.br/empresas/2674990/conselho-da-coteminas-apro...

Exibições: 679

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho que a Coteminas está querendo abrir um Shoping na região de Sete Lagoas.

Bom dia a todos

 

    Vejo que esta fusao nao demora muito, come;a a se formar o maior imperio textil do Brasil.

O grupo coteminas, que na minha vis'ao come;a a monopolizar o industria textil.

 

Jonatan / Bento / Barbosa e outros amigos: Poderiam me trocar em miudos o que se trata isso. Nao somente tecnicamente mas no contexto comercial desta jogada? Seria im modo de "abocanhar" 30.8% da lucrativa CEDRO?

" O conselho de administração da Coteminas, holding do setor têxtil, aprovou em reunião no dia 14 a incorporação da Encorpar Investimentos. O órgão aprovou ainda o laudo de avaliação contábil que apontou o valor de R$ 86,9 milhões para o acervo líquido da Encorpar a valor contábil, no fim de 2011."

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço