Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,965)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Oportunidade para Representante Comercial

Seleciona-se Representante Comercial no ramo têxtil para atuar na região de Belo Horizonte. Interessados enviar currículo para marcias@sult…

Iniciado por Marcia Salvador dos Santos

4 13 Nov, 2013
Resposta de Elmo Roberto Torricelli

Mais ou Menos Competitivo? - Vestuário no Camboja

A indústria de vestuário no Camboja tem há muito tempo uma vantagem de custo sobre os seus rivais, praticando um dos salários mais baixos d…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 13 Nov, 2013

Sim ... eu tenho um colete de franjas

Não é pra qualquer um, mas tenho um colete de franjas. Consegui garimpar em um desses brechós da vida. Comprei achando a coisa mais linda e…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 13 Nov, 2013

Prada reforça presença no Brasil e abre mais quatro lojas neste ano em diferentes cidades

Croqui da nova loja da Prada no shopping Patio Batel, em Curitiba ©Divulgação A Prada reforça sua presença no Brasil e abre quatro novas lo…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 13 Nov, 2013

O segredo do sucesso de Gisele: seletividade

Gisele Bündchen pode ser a supermodelo mais poderosa do mundo - mas essa não é a descrição que ela prefere. "Eu sou independente", diz a ga…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 13 Nov, 2013

Gravatas se adaptam aos novos tempos

"O ajuste tradicional no pescoço sempre é feito para que a parte de trás fique mais curta e não apareça. Quem disse que precisa ser assim?"…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 13 Nov, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

Empresa inglesa cria cueca e calcinha que filtram peidos

Modelos "testam" a eficiência da calcinha fabricada pela empresa inglesa Shreddies, que promete filtrar todo o odor provocado pela flatulê…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

7 13 Nov, 2013
Resposta de Raúl Pereira

Feira chinesa é vista como ‘provocação’ e será aberta com protesto no Anhembi

Empresários e sindicalistas organizam 'grito de alerta' para o dia da abertura da feira em São Paulo, na quarta-feira Efe SÃO PAULO - Um…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

24 13 Nov, 2013
Resposta de Raúl Pereira

Perspectivas para 2014 serão debatidas em evento gratuito

Com a iminência da chegada de 2014, novos cenários devem ser traçados no âmbito econômico. Para debater os impactos e as mudanças prevista…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 13 Nov, 2013

Puket desfila looks feitos com retalhos de meias

A Puket abriu o line-up de desfiles do último dia do SP.ECOERA 3, no dia 6 de novembro, na sede da Abit, em São Paulo. A marca part…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 13 Nov, 2013

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço