Ordenar por: Exibir
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Boa Tarde!!!!Tenho uma pequena oficina de costura ,em Sorocaba interior de SP . Sou iniciante, mais tenho esperiencia na costura mais 15 anos .OBS: Ten… Iniciado por Edivania S em OPERACIONAL |
1 |
20 Dez, 2010 Resposta de Aurelio Marcos de Macedo |
Procuro por fornecedores de Tecidos nao-tecido (tnt)Estou em busca de novos fornecedores de tecidos nao tecido (tnt) para confecção de nossos materiais, na área esportiva.Aguardo contato… Iniciado por Mateus Ambrósio de Souza em GERAL |
0 | 18 Dez, 2010 |
FIOS ESPECIAISVENDO FIOS ESPECIAIS PARA MALHARIA. FIO NACIONAL E IMPORTADO CASHMERE ITALIANO 55 19 8131 0135 55 19 3824 5691 Iniciado por marco beghini em OPERACIONAL |
0 | 15 Dez, 2010 |
Personalização de fitas de poliester.Preciso personalizar fitas de poliester com 50mm de largura alguem indica?? Iniciado por Vinicius Gomes em OPERACIONAL |
4 |
13 Dez, 2010 Resposta de Vinicius Gomes |
TENHO OFICINA DE COSTURAOLÁ, TENHO UMA OFICINA DE COSTURA EM EMBÚ DAS ARTES - SP, COM OVERLOQUES ,RETAS INTERLOQUE GALONEIRAS, MAQUINA DE CORTE , ELASTIQUEIRA, FER… Iniciado por Francisco Ferreira Santos em OPERACIONAL |
0 | 13 Dez, 2010 |
MKT no sul do pais: FASHION TÊXTIL Magazine - 9ª edição - FENIMA Revista FASHION TÊXTIL Magazine é uma publicação da BM Publicidade, empresa do sul de Santa Catarina especializada em revistas segmenta… Iniciado por Milton Braz da Silva em OPERACIONAL |
0 | 9 Dez, 2010 |
Gest-Estamparia: Demo disponível!O Gest-Estamparia tem agora uma versão de DEMO mono-posto. Pode agora instalar esta solução informática para estamparias têxteis no seu c… Iniciado por Gest-Estamparia em GERAL |
0 | 6 Dez, 2010 |
VENDO ; MARCA LIMÃO VERDE.Vendo Marca Limão Verde na classe 25. Iniciado por maria gorethi vancini em OPERACIONAL |
1 |
3 Dez, 2010 Resposta de maria mendes |
Temperatura e Umidade ideais para Tecer Fios SintéticosGostaria de saber qual temperatura e umidade ideais para o processo de tecimento em teares chochet e de agulha, com fios sintéticos(poliest… Iniciado por Michel B Francisco em OPERACIONAL |
0 | 2 Dez, 2010 |
Tenho oficina de corte e custuraSe vc prescisa de uma oficina de corte e custura com mais de 10 anos de experiencia no ramo com qualidade na produção em socorro a 130 km d… Iniciado por maycon luz da costa em GERAL |
0 | 27 Nov, 2010 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por