Tópicos de destaque |
---|
MKT no sul do pais: FASHION TÊXTIL Magazine - 9ª edição - FENIMA Revista FASHION TÊXTIL Magazine é uma publicação da BM Publicidade, empresa do sul de Santa Catarina especializada em revistas segmenta… Iniciado por Milton Braz da Silva em OPERACIONALÚltima resposta |
Gest-Estamparia: Demo disponível!O Gest-Estamparia tem agora uma versão de DEMO mono-posto. Pode agora instalar esta solução informática para estamparias têxteis no seu c… Iniciado por Gest-Estamparia em GERALÚltima resposta |
COMPRAMOS RESIDUOSOla, estamos a procura de possiveis fornecedores de fios para a confecção de estopas limpeza e polimento como também trapos, compramos em q… Iniciado por sergio ricardo silva santos em OPERACIONALÚltima resposta |
ESCALA PANTONEProcuro escala Pantone TPX para pacote adobe CS5 plataforma mac. Iniciado por Tatiana Sa Gille Rissin em GERALÚltima resposta |
Tenho oficina de corte e custuraSe vc prescisa de uma oficina de corte e custura com mais de 10 anos de experiencia no ramo com qualidade na produção em socorro a 130 km d… Iniciado por maycon luz da costa em GERALÚltima resposta |
Procura-se parceiros comerciaisEstamos com uma tecelagem com teares Toyota JAT 710 2.80 de largura, ano 2007, com reintrodução nas ourelas. capacidade de produção 300.000… Iniciado por Welington Soares de Paiva em OPERACIONALÚltima resposta |
exportaçõa de fio de algodãoprocuro fornecedor para exportar fio de algodao. preciso de todos os tipos de fios. Iniciado por ANTONIO MARCOS LENHARD em GERALÚltima resposta |
Fornecedor Tec DryBoa tarde;Sou proprietário de uma confecção na cidade de Juiz de Fora, onde realizo a produção de material esportivo.Gostaria de conhecer n… Iniciado por Mateus Ambrósio de Souza em OPERACIONALÚltima resposta |
Procuro Oficina de Costura de Bolsas e AcessóriosSou designer de bolsas e gostaria de fabricá-las. Procuro oficina com experiência em bolsas e acessórios situada de preferência na região d… Iniciado por Juliana Araujo em GERALÚltima resposta |
Boa Tarde!!!!Tenho uma pequena oficina de costura ,em Sorocaba interior de SP . Sou iniciante, mais tenho esperiencia na costura mais 15 anos .OBS: Ten… Iniciado por Edivania S em OPERACIONALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por