Tópicos de destaque |
---|
Tingimento naturalBom dia, sei que no Perú existe uma técnica dos antigos que resiste até os dias de hj de tingimento de tecidos de uma forma natural, sem ag… Iniciado por evelyn marques em GERALÚltima resposta |
Fibras Naturais OrgânicasBom dia, Gostaria que alguém me indicasse uma fábrica têxtil de fibras naturais orgânicas e recicladas. Procuro tecidos eco friendly. Agr… Iniciado por evelyn marques em GERALÚltima resposta |
OPORTUNIDADE PARA GERENTE DE PRODUÇÃOOlá Grupo estou assessorando uma empresa de grande porte do segmento têxtil que está buscando hoje um Gerente de Produção. Caso alguém tenh… Iniciado por Nayla Moura em GERALÚltima resposta |
TECIDOS PETSOMOS UM GRUPO TÊXTIL VERTICALIZADO, DESDE A FIBRA ATÉ O TECIDO, FOCADOS NA PRODUÇÃO DE FIOS E TECIDOS À BASE DE PET. NOSSO OLHAR VOLTADO… Iniciado por LAURO ALBERTO STAMPACCHIO em GERALÚltima resposta |
Tecidos e matéria-prima orgânicosBoa tarde a todos.Estou fazendo uma pesquisa em torno de consumo consciente e busco matéria-prima ou tecidos orgânicos, principalmente algo… Iniciado por Mariana Gatti em GERALÚltima resposta |
facçao de tecidos planosTenho uma tecelagem em Santa Barabara D´Oeste - Sp. e tenho disponibilidade para 80.000 m/mes fone para contato: 19-3025-3111 Cel. 19-9726-… Iniciado por Sergio Wagner Frederico em GERALÚltima resposta |
Precisamos de Oficina de Costura (Tecido Plano)Estamos precisando de mais parceiros para a confecções de nossas roupas, temos lojas e trabalhamos com moda Feminina Evangelica, gostaríamo… Iniciado por Moises ou Patricia em GERALÚltima resposta |
Gest-Estamparia - Software para gestão de estamparias têxteisDescubra o Gest-Estamparia o primeiro software para a gestão de estamparias têxteis. O Gest-Estamparia permite informatizar todos os tr… Iniciado por Gest-Estamparia em GERALÚltima resposta |
I want Sulzer Projectile Weaving Machines Urgently. Who have it?Dear Sir, Thanks for all. I want SULZER Projectile Weaving Machinery anyone have it ? Please contact me urgently. jagaopk@gmail.comEu quer… Iniciado por jagadeswaran kandasamy em OPERACIONALÚltima resposta |
Facção de elasticos.Caros amigos, gostaria de ter contatos com fornecedores de elasticos,preferencialmente embutidos,para cueca...e que estes se dispõe de faze… Iniciado por elias miranda de alencar neto em OPERACIONALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por