Tópicos de destaque |
---|
curriculoOlá comunidade Textil! trabalho a 28 anos na Industria têxtil e estou com previsão de desligamento da empresa atual para dia 25/11 Estou d… Iniciado por Alberto Carlos Moreira em OPERACIONALÚltima resposta |
Fios de PET recicladoProcuro informações técnicas sobre fios de PET reciclado como: resistência mecânica, tenassidade, diâmetro, custo por Kilo ou metragem, al… Iniciado por Palmiro Aaprecido de Oliveira em OPERACIONALÚltima resposta |
SuedinePreciso de fornercedor de Suedine. Iniciado por giselle araujo em OPERACIONALÚltima resposta |
Encolagem de FioProcuro alguém que me ajude a aprofundar conhecimentos sobre encolagem de fio de 100% algodão, 100% polyester, 100% linho e outros vários t… Iniciado por Belmiro em OPERACIONALÚltima resposta |
Malha PeruanaOlá, preciso de indicação para saber quem vende MALHA PERUANA. Se alguém puder ajudar, agradeço. Iniciado por Lucy Moura em GERALÚltima resposta |
Procuro Algodão Egipcio, Lanolina e lã de carneiro (Merino)Olá, sou Maribel, vivo no Rio de Janeiro, e estou a procura de fornecedor de algodão egipcio (Malha e Tricoline) para confecção de brinqued… Iniciado por Maribel Barreto em GERALÚltima resposta |
Compro Tear SulzerEstamos comprando teares Sulzer e temos diversas outras maquinas a venda . Somatex -Sergio Martins 15-32511323 ou 11-81365052 Iniciado por Sergio Martins em GERALÚltima resposta |
Comprar malha direto da fabricaOlá, meu nome é Cristiane e estou querendo comprar malha infantil direto da fabrica, por favor quem souber algum endereço me avise.Abraços. Iniciado por cristiane fernandes em OPERACIONALÚltima resposta |
Procuro Fornecedores de Tecidos TecnológicosOlá, pessoal! Estou pesquisando fornecedores dos seguintes tecidos: Com acabamento em Teflon De soja PES japonês quase infinitamente recic… Iniciado por Inayê Brito em OPERACIONALÚltima resposta |
Qual a causa de tensores mal regulados na urdideira?Boa noite a todos! Estou fazendo um trabalho sobre tensores de urdideiras e gostaria de receber informações sobre a causa de tensores mal… Iniciado por Márcio Ikarugi em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por