Tópicos de destaque |
---|
Pano Para KimonoQueria informações sobre maquinas e produção de panos para kimono de judo e jiu-jitsu Iniciado por Artur Jose Da Rosa Paiva em GERALÚltima resposta |
PIQUETola pessoal estou precisando comprar piquet branco misto com 2,50 de largura ou 1,80 largura se alguem souber favor me contactar Obrigado Iniciado por Mix Hotel em GERALÚltima resposta |
Não tecidos, tecidos hospitalares e ABNT NBR 13484Boa Noite, Faço Tecnologia Têxtil na FATEC e tenho 2 trabalhos de confecção que os assuntos são referentes ao tópico da discussão. Prec… Iniciado por Talita Pires Berribilli em OPERACIONALÚltima resposta |
Negócios"TODA VEZ QUE VOCÊ VER UM NEGÓCIO DE SUCESSO, TENHA CERTEZA QUE É PORQUE ALGUÉM TOMOU, ALGUM DIA, UMA DECISÃO CORAJOSA"( Peter Drucker) &… Iniciado por Sueli Corrêa Reis em GERALÚltima resposta |
Compra de parque textilPessoal, estou interessado em montar uma empresa textil no estado do MT, gostaria se possível de informações sobre máquinas, e equipamentos… Iniciado por Ubiratá Feijó em GERALÚltima resposta |
Teares DornierEstou procurando teares Dornier Jakar 8 cores, acima do ano 2000, com maquineta Staubli JC5 ou JC6, largura de 190 ou 220. Iniciado por Edison Roberto Jacobson em GERALÚltima resposta |
Inserção de trama por projéteisOla, gostaria de ajuda pois tenho que fazer um trabalho para a faculdade sobre esse tema.se puderem me ajudar, vai ser joia! Iniciado por Camila Ayres de Macedo em GERALÚltima resposta |
Tecidos Ecológicos e Marcas sustentáveisOla pessoal como estão? Estou pesquisando o mercado de vestuário sustentável para escrever um artigo para o blog do Coletivo Verde ( www.co… Iniciado por Guilherme Augusti negri em GERALÚltima resposta |
Procura: Empresa de EstampariaProcuro uma empresa de estamparia de metragem menor de tecidos (principalmente plano), inclusive para futura parceria com remessas de tecid… Iniciado por Rai Cristina em GERALÚltima resposta |
Suape Têxtil "Corduroy" - PASMEM !!!!!A Suape Têxtil teve sua recuperação judicial, RJ, aprovada em março/2009 pela justiça do Cabo de Santo Agostinho, onde fica a matriz de trê… Iniciado por Paulo Eduardo em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por