Tópicos de destaque |
---|
Vinho e o combate à velhiceVinho e o combate à velhice De acordo com o cirurgião plástico Richard A. Baxter, a mais nova prática contra o envelhecimento não necessi… Iniciado por Vinhos de São Roque em GERALÚltima resposta |
Identificação de TecidosOla, trabalho na parte de desenvolvimento de peças jeans de uma lanvanderia e estou com dificuldade para diferenciar as formação do tecido… Iniciado por gaspar alves barroso em OPERACIONALÚltima resposta |
Sacolas EcológicasConfira nossa linha de sacola ecológica, trazendo para você um maior conforto ao transportar seus objetos, compras e produtos, sempre com m… Iniciado por Vinhos de São Roque em GERALÚltima resposta |
oficina de costuratenho uma oficina de costura com mais de 15 anos no mercado procuro serviço no mercado na area de malharia , frabricamos aprocimadamente de… Iniciado por fernanda coppola em OPERACIONALÚltima resposta |
Procuro Conicaleira para Fio Texturizadobom dia amigos compro conicaleira para fio texturizado Iniciado por giovanni schaffer em OPERACIONALÚltima resposta |
Maquina de PlissêOla procuro maquina pra plissê de tecidos, aquelas que fazem pregas de todos os tamanhos. Se alguem souber me dar uma indicação agradeço de… Iniciado por isabela bernardo em OPERACIONALÚltima resposta |
BLOG DE MÁQUINAS A VENDA.Estou com um blog específico para a venda de máquinas téxtil. http://tudotextil.zip.net Convido a todos para conhecer o que temos de em PER… Iniciado por kennyo freitas pereira alves em GERALÚltima resposta |
Procuro Estamparia Rotativa por Cilindroolá! estou procurando quem faça esse serviço de estamparia a base de cilindro, para produzir estampa personalizada. sou do RS e por aqui nã… Iniciado por edvim comiotto em GERALÚltima resposta |
Vendo Loja de vestuarioEstamos vendendo uma loja na cidade de Brusque SC, loja com estoque da nova colecao outono inverno 2010, com carteira de clientes ativo, co… Iniciado por Jaderson Renato Costa em OPERACIONALÚltima resposta |
Curioso o que podemos fazer!!!Família de catador de latas sueco briga por herança milionária Homem abandonou a escola, mas lia jornais financeiros todos os dias e invest… Iniciado por Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por