Tópicos de destaque |
---|
O PODER DA COMUNICAÇÃOUma vez ouvi (ou li, não lembro bem…) uma história: Dois homens se encontraram num caminho, e cada um carregava consigo uma sacola de pães… Iniciado por BENITO ROSA DOS SANTOS em GERALÚltima resposta |
Procuro: Oficina de costuraOlá pessoal!! Tenho uma confecção de roupas e estamos precisando aumentar nossa produção, para isso, procuramos oficinas de costura ou fa… Iniciado por Daniela K C Miyasaki Bertolucci em OPERACIONALÚltima resposta |
Operador de UrdideiraTemos vaga para operador(a) de Urdideira e que tenha disponibilidade para morar no Oeste da Bahia. Contato pelo e-mail sarubens@ig.com.br Iniciado por Rubens Rodrigues de Sá em OPERACIONALÚltima resposta |
Cambraia de algodãoProcuro facção de tecido plano que fabrique cambraia 100% algodão, pode ser fio 40 ou fio 60. Entrem em contato com o email estiloceciparod… Iniciado por Cecília Parodi em GERALÚltima resposta |
Estamparia & Customização de Artigos TêxteisOlá gostaria de deixar registrado que estou atendendo confecções, estilistas e estudantes de moda que querem desenvolver uma coleção/amostr… Iniciado por Wesley dos Santos Paixão em GERALÚltima resposta |
jeansTenho um trabalho na faculdade sobre jeans. Preciso do histórico, tipos e estruturas, suas aplicações, lavanderia... Quem tiver algum conhe… Iniciado por vanderleia reichelt em OPERACIONALÚltima resposta |
Malha de algodão colorido - como conseguir?Olá! Estou desenvolvendo um projeto pelo Departamento de Artes e Design da PUC-Rio. A proposta é produzir camisetas de malha com uma modela… Iniciado por Marina Levy em OPERACIONALÚltima resposta |
t-shirtsBom dia Srs e Sras. Tenho camisetas em meia-malha 100% algodão ( fio 26/1 OE) 145 *g/m.… Iniciado por Mauro Ferreira da Silva em GERALÚltima resposta |
carretelboa noite amigosestou montando minha empresa de fios e estou com dificuldades em encomtrar 1 certo produto gostaria de saber se alguem de v… Iniciado por giovanni schaffer em GERALÚltima resposta |
Transforme a Empresa1 – CELEBRE AS CONQUISTAS Você bateu a meta do mês? Sua área superou as expectativas da diretoria? Seu colega fez um trabalho excepcional?… Iniciado por BENITO ROSA DOS SANTOS em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por