Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões em fórum (31,296)

Tópicos Respostas Últimas atividades

União Europeia Facilita Vida aos Exportadores Têxteis

Os exportadores de têxteis e vestuário de países com acordos de comércio com a União Europeia deverão ficar isentos de providenciar documen…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 4 Ago, 2011

Mudança Drástica nos Preços Têxteis Internacionais

Boa Noite amigos de BLOG,   RECEBI EM MEU E-MAIL PARTICULAR A SEGUINTE MENSAGEM DE UM DE MEUS FORNECEDORES E ACREDITO SER INTERESSANTE COMP…

Iniciado por J. J. Torres em OPERACIONAL

0 4 Ago, 2011

Relatório apresenta o potencial do mercado LGBTTT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros.

Este relatório apresenta o potencial do mercado LGBTTT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros. Neste relatório…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

5 4 Ago, 2011
Resposta de Sam de Mattos

Estou procurando resíduos de algodão penteado

Olá pessoal, estou precisando comprar resíduos de algodão penteado. Alguem poderia me indicar contatos de empresas que vendem os resíduos?…

Iniciado por NADIA em OPERACIONAL

5 4 Ago, 2011
Resposta de NADIA

Setor de Fibras na Amazônia está Sob Ameaça

    Mais de 40 mil produtores dependem da produção de juta e malva foto: divulgação Os produtores de juta e a malva da Amazônia est…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 4 Ago, 2011

Roupas com Ar-Condicionado Viram Moda no Japão

Casacos com ar-condicionado estão na berra e ajudam as pessoas a sobreviver a um verão quente. A empresa que criou estas roupas é a Kuchof…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

1 4 Ago, 2011
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

Novelas inspiram as roupas mais pedidas em lojas de todo Brasil

O Mega Polo Moda, shopping localizado no bairro do Brás em São Paulo (SP), com lojas que vendem somente por atacado, realizou entre os dias…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 3 Ago, 2011

BNDES amplia apoio a setores afetados pelo câmbio

BNDES será responsável também por financiar qualificação da mão-de-obra dentro da nova política industrial  Como parte do Plano Brasil Mai…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 3 Ago, 2011

Resíduo de Óleo de Eucalipto vira Corante de Tecidos

Um trabalho acadêmico realizado em 2002 está se transformando em um produto comercial sustentável e economicamente viável. Trata-se de um c…

Iniciado por Textile Industry em OPERACIONAL

0 3 Ago, 2011

O governo divulgou medidas de apoio às empresas brasileiras, e agora você vai fazer o quê?

As medidas divulgadas agradaram uns, não agradaram outros e há uma porção de pessoas esperando para ver o que acontece. Não é a primeira ve…

Iniciado por Ivan Postigo em OPERACIONAL

0 3 Ago, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço