Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sam de Mattos (725)

Discussões das quais você participou (718) Respostas Últimas atividades

"Ricardo Elias: Sem duvida o Problema e nosso: Custo Brasil + Ma Gestao + Gabinetes d…"

Sam de Mattos respondeu 1 Mar, 2012 para Governo Já Avisou a China Que Vai Adotar Mais Medidas de Proteção

10 5 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Otimas consideracoes! Sugestoes? SdM "

Sam de Mattos respondeu 1 Mar, 2012 para China Atualiza Plano Para Indústria Têxtil

20 3 Mar, 2012
Resposta de Vinícius Epiphanio dos Santos

"Uma grande unidade: Tive um AMIGO la dentro que me orgulho em menciomar o nome (entr…"

Sam de Mattos respondeu 1 Mar, 2012 para Têxtil Pode Fechar Hoje - Funcionários farão manifestação - 370 Podem ser Dispensados

15 1 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Boa Sorte Lau. Se quizer uma forca me mande seu Curriculim. Sem promessas. samdem@ao…"

Sam de Mattos respondeu 1 Mar, 2012 para Têxtil Pode Fechar Hoje - Funcionários farão manifestação - 370 Podem ser Dispensados

15 1 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Obrigado Elton. Vc "fala a fala - e anda o caminho!" ("talk the talk and walk the wa…"

Sam de Mattos respondeu 1 Mar, 2012 para China Atualiza Plano Para Indústria Têxtil

20 3 Mar, 2012
Resposta de Vinícius Epiphanio dos Santos

"QUE BOM!"

Sam de Mattos respondeu 1 Mar, 2012 para Governo Já Avisou a China Que Vai Adotar Mais Medidas de Proteção

10 5 Mar, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Elton: Quer mesmo ajudar? Mesmo? Passe um email para o Deputado Everardo SIlva, se i…"

Sam de Mattos respondeu 29 Fev, 2012 para China Atualiza Plano Para Indústria Têxtil

20 3 Mar, 2012
Resposta de Vinícius Epiphanio dos Santos

"A AJUDA VEM DE ONDE MENOS SE ESPERA... DEP, FEDERAL FRANCISCO EVERARDO OLIVEIRA SILV…"

Sam de Mattos respondeu 29 Fev, 2012 para China Atualiza Plano Para Indústria Têxtil

20 3 Mar, 2012
Resposta de Vinícius Epiphanio dos Santos

"Shalom Elton: Nao ria, estou serio. Estou engajando o Deputado Federal Francisco Eve…"

Sam de Mattos respondeu 29 Fev, 2012 para China Atualiza Plano Para Indústria Têxtil

20 3 Mar, 2012
Resposta de Vinícius Epiphanio dos Santos

" Amigo ROBERTO CAMIN: Voce este absolutamente CERTO. Adicione a isso a conveniência…"

Sam de Mattos respondeu 29 Fev, 2012 para China Atualiza Plano Para Indústria Têxtil

20 3 Mar, 2012
Resposta de Vinícius Epiphanio dos Santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço