Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"posso ate estar enganada, mas me parece que eles estao na contramao do mundo hoje, d…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para No comando da luxuosa Ralph Lauren, um CEO 'FAST-FASHION'

1 11 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"o pior é saber que alguem topou, pode ter certeza que teve um idiota que aceitou"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para Que tal trabalhar de graça no varejo?

1 11 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"volta ao mundo, como aqui no nordeste se usou aquilo e como os homens fediam, imagin…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para Salomão Waiswol e a paixão pela Indústria Têxtil

3 13 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"dono de fabrica concordando em gastar mais dinheiro? contem outra, nao tem ministro…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para É possível comprar roupas de Bangladesh sem culpa?

1 11 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"acredito que mulher que faz fotoshop de sua aparencia real, esta muito doente"

francisca gomes vieira respondeu 11 Out, 2015 para Victoria'S Secret erra no Photoshop (E no que pensa das mulheres)

4 13 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Esperamos continuar com a nossa contribuiçao em relaçao a moda organica e sustentav…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Out, 2015 para Premiére Vision Paris 2015 destaca Sustentabilidade na Moda

3 10 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Parabens pela iniciativa brilhante de capacitar estes jovens estilistas ou empreende…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Out, 2015 para Em sua 38ª edição, Casa de Criadores lança cursos de capacitação para novos estilistas

1 10 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Obrigado pela publicaçao Romildo, nos levamos a questao do organico e da sustentabil…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Out, 2015 para Premiére Vision Paris 2015 destaca Sustentabilidade na Moda

3 10 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"aqui nos empregamos pessoas em qualquer idade, treinamos quem quer aprender, temos a…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Out, 2015 para Organização de caridade quer ajudar mulheres em situação de risco a encontrar trabalho na indústria da moda

2 7 Out, 2015
Resposta de Antonio Silvério Paculdino Ferre

"eu tenho pena dos jornalistas de moda que tem que ver isto e depois falar alguma coi…"

francisca gomes vieira respondeu 6 Out, 2015 para Elegemos os três principais desfiles da temporada de Milão

1 6 Out, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço