Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"OS FUNCIONARIOS QUE ME PERDOEM, MAS SE ESTA FALATANDO MAO DE OBRA NO SETOR EELS NAO…"

francisca gomes vieira respondeu 18 Ago, 2013 para O fim de uma história centenária na indústria têxtil

34 18 Ago, 2013
Resposta de Francine Kaiser

"concordo plenamente nossa marca so fez 2 desfiles e o primeiro fiz questao de abrir…"

francisca gomes vieira respondeu 13 Ago, 2013 para Top sugere boicote às grifes que não usam modelos negros

2 13 Ago, 2013
Resposta de RAIMUNDA SILVEIRA

"eu sei de tudo isto, mas mesmo ela produzindo tem custo, pois nunca vi malha cair de…"

francisca gomes vieira respondeu 12 Ago, 2013 para Setor têxtil ganha força em solo potiguar

38 16 Ago, 2013
Resposta de julio cesar de souza

"estou do ladinho aqui do rio grande do norte estou aqui naparaiba, nao e do lado del…"

francisca gomes vieira respondeu 12 Ago, 2013 para Setor têxtil ganha força em solo potiguar

38 16 Ago, 2013
Resposta de julio cesar de souza

"busca inspiração? isto e copia mesmo, mas isto no brasil e normal"

francisca gomes vieira respondeu 12 Ago, 2013 para Polo no Agreste busca inspiração no exterior para popularizar roupas

2 12 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"e voce precisa preservar seu emprego "

francisca gomes vieira respondeu 12 Ago, 2013 para Setor têxtil ganha força em solo potiguar

38 16 Ago, 2013
Resposta de julio cesar de souza

"COMO VOCES PODEM VER A SOLUÇAO E COMPRAR DA CHINA, VOCES NAO ACREDITAM QUE ESTAS EMP…"

francisca gomes vieira respondeu 8 Ago, 2013 para Setor têxtil ganha força em solo potiguar

38 16 Ago, 2013
Resposta de julio cesar de souza

"pode ter certeza que é tudo mentira, estou aqui do ladinho, no rio grande do norte a…"

francisca gomes vieira respondeu 8 Ago, 2013 para Setor têxtil ganha força em solo potiguar

38 16 Ago, 2013
Resposta de julio cesar de souza

"o setor textil eu nao sei mas qual a de sao paulo que dar certo pra moda, porque os…"

francisca gomes vieira respondeu 5 Ago, 2013 para Fevest espera por negócios de cerca de R$ 40 milhões

3 5 Ago, 2013
Resposta de georges xavier

"exatamente romildo, joao pessoa esta cheia deles, colocamos um associado nosso lá  n…"

francisca gomes vieira respondeu 5 Ago, 2013 para Sem apoio de Ricardo Coutinho, algodão Colorido pede socorro na PB

19 5 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço