Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Esse tal Braga, se aprofundou no problema do Pirarucu? Sabe que esta a beira da exti…"

alfredo cardoso Neto respondeu 11 Nov, 2015 para O Couro do Pirarucu e o desafio de mesclar tradição e inovação na indústria da moda

3 11 Nov, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"PENSAMENTOS DE 3º MUNDO AINDA EXISTE POR AQUI, QUE O MUNDO CAPITALISTA SE EXPLODA E…"

alfredo cardoso Neto respondeu 10 Nov, 2015 para Anos após a tragédia Rana Plaza, muitas das fábricas de Bangladesh ainda são "armadilhas de morte"

3 10 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Este é o problema, pois aqui por mais que é terrivel o tal TRABALHO ESCRAVO, as cond…"

alfredo cardoso Neto respondeu 7 Nov, 2015 para Anos após a tragédia Rana Plaza, muitas das fábricas de Bangladesh ainda são "armadilhas de morte"

3 10 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Francisca o mundo não é restrito a alguns, mas ao universo , basta buscarmos com mod…"

alfredo cardoso Neto respondeu 7 Nov, 2015 para Evento reúne estamparias em São Paulo

3 7 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Romildo,, tudo Bem? Fui um tanto rude no comentário anterior, pois sei que você tem…"

alfredo cardoso Neto respondeu 7 Nov, 2015 para Evento reúne estamparias em São Paulo

3 7 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"lOUREIRO, É ISTO AI, ESTOU CONTIGO. JÁ HA ALGUM TEMPO FALAMOS SOBRE ISTO E ALGUEM ME…"

alfredo cardoso Neto respondeu 6 Nov, 2015 para 20 marcas da indústria têxtil que foram flagradas fazendo uso de trabalho escravo

9 6 Nov, 2015
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"PORQUE, ESTA É A PERGUNTA QUE FAÇA???? NESTA REPORTAGEM, O FATO MAIS NOVO ESTA FAZEN…"

alfredo cardoso Neto respondeu 6 Nov, 2015 para 20 marcas da indústria têxtil que foram flagradas fazendo uso de trabalho escravo

9 6 Nov, 2015
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"Como as coisas são diferentes ao redor do mundo em relação ao que acontece por aqui.…"

alfredo cardoso Neto respondeu 5 Nov, 2015 para Agenda patriótica-O mercado da moda (vestuário, têxteis e calçado)

1 5 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"A H&M é honesta em suas afirmativas de que manter fornecedores no contexto é ext…"

alfredo cardoso Neto respondeu 5 Nov, 2015 para H&M promete garantias sociais para 1,6 milhão de operários do têxtil

1 5 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Enquanto as incertezas politicas comandarem o panorama brasileiro, isto deverá perdu…"

alfredo cardoso Neto respondeu 5 Nov, 2015 para Setor continua a demitir-Indústria têxtil

2 6 Nov, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço