Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de djalma pereira dias (155)

Discussões das quais você participou (155) Respostas Últimas atividades

"A elegância não esta na roupa nem na qualidade do sapato, mas sim na sabedoria de si…"

djalma pereira dias respondeu 29 Maio, 2014 para Dez lições inspiradoras de grandes mestres da moda

2 31 Maio, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Realmente, são detalhes que tira a beleza de qualquer pessoa as mais informadas e as…"

djalma pereira dias respondeu 29 Maio, 2014 para Cinco erros de moda que comprometem a elegância

2 31 Maio, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Quero neste momento, parabeniza-lo a todos os colegas de profissão pela a iniciativa…"

djalma pereira dias respondeu 26 Maio, 2014 para Estilistas lançam coleção de moda praia para mulheres que fizeram mastectomia

1 26 Maio, 2014
Resposta de djalma pereira dias

""

djalma pereira dias respondeu 24 Maio, 2014 para Androginia: a história da percepção do masculino e feminino

1 24 Maio, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"Bem sei eu que trabalhei 15 anos para uma grande marca!...Mim sobrou uma maquina ret…"

djalma pereira dias respondeu 22 Maio, 2014 para Zara lança 'selo de procedência' na véspera de CPI do Trabalho Escravo

3 22 Maio, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"Quando uma grande impressa si preocupa com gente,e busca solução para melhorar sua c…"

djalma pereira dias respondeu 22 Maio, 2014 para Zara lança 'selo de procedência' na véspera de CPI do Trabalho Escravo

3 22 Maio, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"O  futebol foi e  sempre será  exemplos  que si refletiram  na moda, e um eterno pux…"

djalma pereira dias respondeu 20 Maio, 2014 para Futebol é assunto que está na moda

1 20 Maio, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"Ontem  uma família  que iniciava um luta  em busca de um sonho que era chegar a uma…"

djalma pereira dias respondeu 11 Maio, 2014 para Uma empresa, a Dudalina, e 16 irmãos em conflito

4 11 Maio, 2014
Resposta de djalma pereira dias

"Uma jogando a culpa sobre a outra, é uma maneira de confundir!...A Zara chegou no Br…"

djalma pereira dias respondeu 16 Abr, 2014 para Zara é responsabilizada por trabalho escravo no Brasil

3 17 Abr, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"O que esperamos é que este impasse seja resolvido, mesmo porque quem trabalha não te…"

djalma pereira dias respondeu 1 Abr, 2014 para Bordadeira protesta em Ipanema por uma dívida de R$ 150 mil não paga por loja de grife

15 6 Abr, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço