Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Edson Machado da Silva (127)

Discussões das quais você participou (117) Respostas Últimas atividades

"kkkkk....pois é Xará,   eu também fiquei meio reticente em respondê-lo porém, não me…"

Edson Machado da Silva respondeu 15 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Permita-me discordar da sua visão Sr. Alberto, pois estamos na mesma área (comercial…"

Edson Machado da Silva respondeu 15 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Se essa petição do Temer der certo, vou pedir para o gerente da minha conta bancária…"

Edson Machado da Silva respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pede à China Que Limite Vendas de Têxteis ao Brasil

10 14 Fev, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Alguma coisa está me soando muito errado nestas palavras.   Ou as palavras colocadas…"

Edson Machado da Silva respondeu 6 Fev, 2012 para O presidente do Sindicato das Indústrias Têxteis de Blumenau (Sintex), Ulrich Kuhn, Disse que a Entidade já se Manifestou Contra a Salvaguarda dos Têxteis

20 10 Fev, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"KKKK....essa foi legal Silvia.   Esse (Sr. Ulrich Kuhn), com certeza, ou não conecto…"

Edson Machado da Silva respondeu 6 Fev, 2012 para O presidente do Sindicato das Indústrias Têxteis de Blumenau (Sintex), Ulrich Kuhn, Disse que a Entidade já se Manifestou Contra a Salvaguarda dos Têxteis

20 10 Fev, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Seria interessante a participação de Federações de Industria de outros estados para…"

Edson Machado da Silva respondeu 26 Jan, 2012 para Contra Importações, Centrais e Fiesp Organizam Paralisação

14 29 Jan, 2012
Resposta de Marcio de Abreu

"Se você quer lutar para o fortalecimento da indústria da moda brasileira, assine tam…"

Edson Machado da Silva respondeu 24 Jan, 2012 para Argentinos e importação têxtil ameaçam a indústria

2 24 Jan, 2012
Resposta de Edson Machado da Silva

"Prezados amigos do blog,   creio que todos souberam do lançamento do importômetro, f…"

Edson Machado da Silva respondeu 18 Jan, 2012 para Balança Comercial Têxtil Registra o Maior Deficit desde 2006

4 18 Jan, 2012
Resposta de GEORGES LOUIS D. DE CASTRO

"Valeu Monique!   Você já se inscreveu no grupo de trabalho deste blog (Grupo Primave…"

Edson Machado da Silva respondeu 16 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

"Boa tarde Monique, tudo bem?   Com relação à Sua pergunta, Você deverá entrar em con…"

Edson Machado da Silva respondeu 16 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço