Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Gilberto Botaro (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Caro Luiz Bento, otimo ponto de vista... mas em resposta ao que estamos falando mesm…"

Gilberto Botaro respondeu 10 Fev, 2012 para Polícia Descobre Confecção Especializada em Falsificações em SP

18 16 Fev, 2012
Resposta de Rômulo J. Cardoso Ribeiro

"Temos uma cultara onde um logo de marca famosa é sinal de status, Pessoas compram có…"

Gilberto Botaro respondeu 10 Fev, 2012 para Polícia Descobre Confecção Especializada em Falsificações em SP

18 16 Fev, 2012
Resposta de Rômulo J. Cardoso Ribeiro

"Erivaldo Obrigado pela informação, já me fiz minha solicitação para participar no gr…"

Gilberto Botaro respondeu 24 Dez, 2011 para Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"caro Edson, concordo plenamente com sua observação, meu comentário busca apenas comp…"

Gilberto Botaro respondeu 24 Dez, 2011 para Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"Recentemente Michael Porter e Mark Kramer  publicaram um artigo na HBR.org, intitula…"

Gilberto Botaro respondeu 23 Dez, 2011 para Valorize o Produto Brasileiro - Marketing de Guerrilha

40 26 Dez, 2011
Resposta de julio cesar de souza

"Excelente material, e que pode servir de base para atuais e futuras discussões sobre…"

Gilberto Botaro respondeu 21 Dez, 2011 para Reflexões Sobre a Emergência de Uma Nova Estrutura Industrial Têxtil Brasileira.

7 21 Dez, 2011
Resposta de Sam de Mattos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço