Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'Indústrias' (21)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Indústrias de Mochilas - Private Label

Boa tarde, Estou em busca de fornecedores que fabriquem mochilas com perfil voltado para moda masculina e infantil! Modelos perfil Onbongo…

Iniciado por Osvaldo Ferreira

3 1 Mar, 2017
Resposta de Lucas Valadares

Governo Cria Incentivo às Indústrias Química e Têxtil

"É um regime voltado para desenvolver a competitividade, assegurar o conteúdo tecnológico e estimular a produção nacional", afirmou o minis…

Iniciado por Textile Industry

0 28 Jan, 2013

Cai Produção no País de Indústrias Têxtil e de Vestuário

SÃO PAULO - As indústrias têxteis e de vestuário tiveram queda acentuada no volume de produção de janeiro a outubro deste ano, informa rela…

Iniciado por Textile Industry

1 13 Dez, 2012
Resposta de antonio sanchez sanchez

Sede de Mais de 1,5 mil Indústrias Têxteis, Brusque quer Reinventar sua Economia

Cidade busca por novas oportunidades e tenta atrair novos negócios Primeiro centro de atacado criado em Brusque, a FIP completa 22 anos de…

Iniciado por Textile Industry

0 3 Dez, 2012

Estou Tentando Contato com Indústrias que Fecharam

Bom dia!!! Pessoal, estou tentando contato indústrias têxteis que fecharam as portas ano passado e esse ano, alguém pode me orientar como e…

Iniciado por Ana Renata Fernandes

6 26 Jun, 2012
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

Pacote Cria Problemas Para Indústrias

O pacote de incentivos ao setor produtivo anunciado no início deste mês pelo governo está se revelando uma verdadeira embrulhada, tamanha a…

Iniciado por Textile Industry

5 16 Abr, 2012
Resposta de Jonatan Schmidt

Pequenas Indústrias Têxteis Precisam Aproveitar Mercado Varejista

Brasília - Nos últimos anos, as grandes redes de varejo têm registrado avanço no faturamento, em virtude do aumento do consumo interno. As…

Iniciado por Textile Industry

1 23 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

Indústrias do Paraná Vão Parar no Dia 3 de Abril

A alta carga tributária brasileira e o elevado custo de produção deixaram de ser as únicas preocupações do setor industrial. Com o dólar em…

Iniciado por Textile Industry

0 22 Mar, 2012

Algodão - Indústrias Brasileiras Não Terão Como Absorver Produção Recorde Desta Safra

Algodão: indústrias brasileiras não terão como absorver produção recorde desta safra e para complicar, os tradings/exportadores só compram…

Iniciado por Textile Industry

4 14 Mar, 2012
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

Indústrias de Sisal Conquistam Certificação Internacional

SALVADOR – A Bahia é responsável por cerca de 90% da produção de sisal no país. O Brasil, por sua vez, ocupa quase 50% do mercado mundial.…

Iniciado por Textile Industry

1 3 Mar, 2012
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço