Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça CamisetasPessoal, estou procurando oficina de costura em São Paulo, que faça camisetas. preferencialmente zona oeste. Iniciado por FLAVIA QUINTELLA |
49 |
12 Ago, 2016 Resposta de Alex Lopes |
Estou Procurando Private Label Que Produza Bermudas De TactelOlá, estou procurando PL que produza bermudas de tactel com aplicação de sublimação, com o mesmo estilo de bermudas de surf. Obrigado. Si… Iniciado por Silvio Camargo Lima Filho |
7 |
18 Abr, 2015 Resposta de José Aurelio |
Tendências 2013: O Que Esperar no Ano da SerpenteAtribuição de sentido e significado subjetivo a cores e formas são as principais direções para a composição de novas tendências Segundo o… Iniciado por Textile Industry |
0 | 25 Mar, 2013 |
Desenvolvimento de Produto - Quanto é Que Vale o Trabalho Criativo?A cliente liga e pergunta sem cerimônia: "Posso levar minha mãe? Ela vai me ajudar a escolher." Claro, que pode. Quem negaria a uma noiva o… Iniciado por Textile Industry |
1 |
24 Fev, 2013 Resposta de Oscar da Silva |
Que Choque! Gerdau e Coteminas Estrilam com DilmaEm janeiro, a presidente Dilma Rousseff vetou uma emenda que fixava critérios mais generosos de depreciação para as hidrelétricas. A canet… Iniciado por Textile Industry |
0 | 10 Fev, 2013 |
Por Que a Moda no Brasil é Tão Cara?Foto: Corbis Vestir-se bem e com estilo está cada vez mais caro no Brasil. Para montar um lookcompleto, muitas vezes não é possível por me… Iniciado por Textile Industry |
2 |
29 Out, 2012 Resposta de Nicole |
Setor Têxtil é o Que Mais Demanda de Seguro para TransporteAo todo, 22% dos seguros são de empresas deste segmento, diz Porto Seguro As empresas proprietárias de mercadorias no setor têxtil (fabrica… Iniciado por Textile Industry |
1 |
26 Out, 2012 Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre |
Que tal ter o Terno de 007 Feito sob Medida para Você?Sean Connery como James Bond: a quintessência da elegância britânica Quando Sean Connery apareceu nas grandes telas em "007 Contra o Satân… Iniciado por Textile Industry |
0 | 22 Out, 2012 |
O Tecido de Leite Que Virou Moda no BrasilEstilistas revolucionários, como a alemã que cria tecidos a partir do leite azedo, se reunirão no Rio de Janeiro para mostrar como a mistur… Iniciado por Textile Industry |
8 |
29 Ago, 2012 Resposta de Sam de Mattos |
Abit Afirma Que Câmbio Anula Defesas Do Setor TêxtilO diretor superintendente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit), Fernando Pimentel, disse nesta terça-feira que as taxas de c… Iniciado por Textile Industry |
1 |
24 Jul, 2012 Resposta de Textile Industry |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por