Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro fornecedores de camisetas de algodão para estamparia em SP. Região Oeste.Boa tarde! Sou novo no site, iniciei a alguns meses uma estamparia (Stampmix Estamparia - MEI), estou recebendo pedidos costumeiros, porém… Iniciado por Edeangelo Silva |
1 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Busco Confecção com estamparia digital Campinas e regiãoBoa tarde! Estou abrindo uma loja e-commerce private label de estampas de artistas renomados. Estou a procura de confecção que trabalhe co… Iniciado por Luis Felipe |
3 |
6 Jun, 2014 Resposta de Ivo Abreu |
Importações chinesas já acabaram com 250 das 300 malharias da região de Caxias do SulSobre a tua nota de análise sobre as importações da China, o que posso dizer como industrial da área de malharia é que é uma vergonha o q… Iniciado por Textile Industry |
29 |
25 Nov, 2011 Resposta de Luiz Eduardo Mello |
Dono de Cinco Lojas de Tecidos no Brás, região central de São Paulo, Geraldo da Silva Afirmou que Compra Lençóis com Logotipos de Hospitais, mas só da FábricaFornecedora de tecidos sediada no Brás, centro de São Paulo, vendeu lençóis com logomarca de hospitais para o Nordeste (Bruno Abbud) Na úl… Iniciado por Textile Industry |
5 |
22 Out, 2011 Resposta de Textile Industry |
Bom Retiro Quer Limpeza - Funcionários das Centenas de Pequenas Confecções da Região Depositam nas Ruas Sacos com Retalhos de Tecido.Comerciantes, compradores e moradores querem solução para lixo acumulado nas ruas Todo dia um círculo vicioso de sujeira acontece no bai… Iniciado por Fabrício Leite |
0 | 29 Set, 2011 |
Procuro fornecedor de algodão orgânico com elastanoOlá a todos, Estou à procura de fornecedores de algodão orgânico com possibilidade de adição de elastano. Será utilizado para confecção d… Iniciado por Jarbas Ribeiro |
1 |
12 Ago, 2011 Resposta de Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL |
Criado evento de moda para recuperar indústria têxtil da região serrana fluminenseAlana Gandra Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro - O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), por meio d… Iniciado por Textile Industry |
0 | 27 Jun, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por