Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas 'região' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro fornecedores de camisetas de algodão para estamparia em SP. Região Oeste.

Boa tarde! Sou novo no site, iniciei a alguns meses uma estamparia (Stampmix Estamparia - MEI), estou recebendo pedidos costumeiros, porém…

Iniciado por Edeangelo Silva

1 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

Busco Confecção com estamparia digital Campinas e região

Boa tarde! Estou abrindo uma loja e-commerce private label de estampas de artistas renomados. Estou a procura de confecção que trabalhe co…

Iniciado por Luis Felipe

3 6 Jun, 2014
Resposta de Ivo Abreu

Importações chinesas já acabaram com 250 das 300 malharias da região de Caxias do Sul

Sobre a tua nota de análise sobre as importações da China, o que posso dizer como industrial da área de malharia é que é uma vergonha o q…

Iniciado por Textile Industry

29 25 Nov, 2011
Resposta de Luiz Eduardo Mello

Dono de Cinco Lojas de Tecidos no Brás, região central de São Paulo, Geraldo da Silva Afirmou que Compra Lençóis com Logotipos de Hospitais, mas só da Fábrica

Fornecedora de tecidos sediada no Brás, centro de São Paulo, vendeu lençóis com logomarca de hospitais para o Nordeste (Bruno Abbud) Na úl…

Iniciado por Textile Industry

5 22 Out, 2011
Resposta de Textile Industry

Bom Retiro Quer Limpeza - Funcionários das Centenas de Pequenas Confecções da Região Depositam nas Ruas Sacos com Retalhos de Tecido.

Comerciantes, compradores e moradores querem solução para lixo acumulado nas ruas Todo dia um círculo vicioso de sujeira acontece no bai…

Iniciado por Fabrício Leite

0 29 Set, 2011

Procuro fornecedor de algodão orgânico com elastano

Olá a todos,   Estou à procura de fornecedores de algodão orgânico com possibilidade de adição de elastano. Será utilizado para confecção d…

Iniciado por Jarbas Ribeiro

1 12 Ago, 2011
Resposta de Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL

Criado evento de moda para recuperar indústria têxtil da região serrana fluminense

Alana Gandra Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro - O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), por meio d…

Iniciado por Textile Industry

0 27 Jun, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço