Started 2 Maio, 2013 0 Respostas 2 Curtiram isto
Venho observando que algumas empresas de pequeno e médio porte, generalizam alguns detalhes no seu departamento comercial e no final não conseguem atingir os objetivos definidos. Assim passo alguns…Continuar
Jorgi Nishioka ainda não recebeu nenhum presente
Postado em 28 abril 2013 às 15:06 0 Comentários 1 Curtiu isto
Esta semana li dois artigos referente à transferência da produção do Brasil para o Paraguai, obviamente empresas procurando reduzir custos e se tornar mais competitiva, por motivos amplamente divulgados e do conhecimento de todos. Transferência executada por outros países há muito tempo, Indústrias Estadunidenses produzindo nos países da América Central e a grande utilização da mão de obra barata na Ásia pelos fabricantes do primeiro mundo. Tornando as matrizes compostas de cabeça e membros,…
ContinuarPostado em 24 abril 2013 às 16:41 0 Comentários 0 Curtiram isto
A sua empresa continua segmentando o seu mercado da mesma forma de cinco, 10 anos?
Nos dias atuais o grande desafio é não fazer a segmentação de forma monocromática, um mesmo consumidor que tem um comportamento para comprar roupas, tem um outro bem diferente para comprar automóvel. Assim tem de se levantar inúmeras variáveis e maiores critérios ao analisar a segmentação, somente desta maneira se terá um resultado real.
Postado em 18 abril 2013 às 10:08 0 Comentários 0 Curtiram isto
Por que as empresas têm tanto medo de simplificar?
Noticiado pelo NYT -24/03/2013
Ron Ashkenas
Embora a maior parte dos gestores reclame do excesso de responsabilidades, poucos estão dispostos a abrir mão de suas tarefas. Esta é uma das grandes contradições da vida corporativa: as pessoas adoram começar coisas novas – projetos, reuniões, iniciativas – mas têm muita dificuldade em interromper aquilo que já está em andamento.
Existem diversas razões psicológicas que…
ContinuarBem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Caixa de Recados
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI