Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom diiiiiiaaaaa Senador Barbalho, O “Cristo” do Norte! Booooom Diaaaaaaa STF! Bom Trabalho arrastando os pés caducando e prescrevendo a pena do mensalão- Deus lhes abençoe por ensinar aos meus filhos cidadania! Boooommmm Diiiiia Juiz Joaquim Barboza, orgulho da Raça Negra! Bons dias a todos os Ministros do Supremo! Brancos, Negros, Cafusos, Índios e Caboclos, representativos e lideres do Judicial Verde e Amarelo! Bom dia Valter de Araujo continue Roubando. Bons dias Bicheiros e contraventores da PM Brasil afora! Boommm dia Família Sarney: No Senado, na Governança e no FBF e FIFA. Bom dia lixeiros golpistas do Brasil! Bom diiiia Prefeitos Safados, Vereadores ladores e sonegadores! Bom dia ladrões da PAC e desviadores de dinheiro! Bom dia ignorância e bom dia Impunidade, amigos de mãos dadas! Boooom Diaaaaa ! Poderosos acima da lei: Boooom diiiia. Boommm Dia amigão Eike e muuuiiito obrigado por elevar a economia brasileira às alturas. Bom dia a voce, Brasileiros operosos que nesse momento programam um novo golpe. Boooom dia Edwin Pock, sorrindo e juntos caminhemos a merda. Bom dia aposentados, bom dia voce que precisa de um hospital, Booooooooom dia BRASIL! Bom dia Dona Dilma: Que o Grande Arquiteto a guie no dia de hoje!


PS- Bom dia amigos:Ao Ferro Velho me voy!

Exibições: 155

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 22 dezembro 2011 às 12:21

Que realidade, Ivan. ALIAS, o Ernest Hemingway, junto com Fitzgerald , sao os meus favoritos. Ele lutou na I Grande Guerra, (Por Quem os Sinos Dobram) se meteu na Guerra Civil espanhola contra os facistas e foi um Rebelde Lucido, pois a sua base era jornalismo. Se repugnou tanto com o mundo de so o encarava de "Caveira Cheia". Em 1962, creio, decidiu encarar o mundo de cara limpa e nao gostou do que viu. Explodia a cabeca com um tiro de catucho .10. Dose para elefante, literalmente. Tentarei ouvir os seu "conselho" pois ele vem de boa procedencia: A frente dos "cagantes", um pouco adiante dos "cadeirantes" e bem atras dos "atirantes". SdM

Comentário de Ivan Postigo em 22 dezembro 2011 às 12:02

Um pouco de sabedoria popular pelo escritor, aventureiro e eterno viajante,  de ácida pena": Hemingway

Quédate siempre detrás del hombre que dispara y delante del hombre que está cagando. Así estás a salvo de las balas y de la mierda.
(Ernest Hemingway)

 

Comentário de Z em 21 dezembro 2011 às 15:55

Bom dia a todos brasileiros "frouxos", de cabeça enterrada na merda e com abuzanfa pra todos passarem as mãos.

É a nossa realidade.

Como diz o Simão:"Só pingando o colírio alucinógeno".

E segue o enterro!

Onde?

No nosso!

Yo también voy.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço