Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Negar o utilitarismo do sutiã é tentar minimizar os efeitos da gravidade nos peitos: É burrice. Discutir aestetica de peito caído ou não, eh discussão fútil e medieval. Aestetica, esta nos olhos do apreciador: No Tocantins, peito das vovós índias em pratos de sopa é normal, é cotidiano. Nos Jardins em São Paulo, pega mal. Fazer da sutiã algo sexy é o dever dos designers. Agora o sutiã ser tornou também um instrumento de vaidade: Quer silicone na hora: Use um Bombshell da Victoria Secret. Quer peitos firmes e acentuados: O Unforgetable, da mesma firma. Tem peitos esparramados? Se ajeite com o Wireless (sem armação). Tem peitaria e não quer entrar no Bisturi? Ha o Perfect Coverage, para um desaparecimento milagroso do excesso. Não tenho Fetiche por sutiãs. Mas minha mulher trabalha na Victoria Secret. Quanto ao tópico, necessidade ou vaidade? Muito ampla a questão. Podemos viver sem cuecas, calcinhas e sutiãs. SIM PODEMOS. Então o uso dessas peças não seria uma necessidade VITAL. Mas HÁ UMA NECESSIDADE de manter os Cojones e os seios confortáveis. Sim: Aí ha uma necessidade de CONFORTO. Vaidade? Claro. Vaidade é parte integrante da vida, da auto-estima. Até os índios não vivem sem as sementes do urucu a seiva de jenipapo e as coloridas penas de pássaros. Temos vaidade em um comprar um paletó bem talhado, em usar um jeans todo esculhambado - mas de grife. Vaidade em uso de sapatos, na escrita, no carro porque o bicho humano e um bicho dado a aestetica. Respondendo Finalmente a pergunta: Ha uma vaidade sim - e também uma necessidade de conforto. Se Usted acha que esse papo não é embasado em fatos, usemos a CUECA CONFORTAVEL e de suporte como parâmetro: Pergunte ao seu marido ou namorado como ele se sente com os cojones para o lado direito? Respondo a pergunta original do seu artigo, com outra pergunta sobre um assunto que entendo melhor: CUECAS: Vaidade ou necessidade?

 

Exibições: 444

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Textile Industry em 20 setembro 2011 às 17:31

Caro Sam,

Recebí a carta através de dois remetentes diferentes, inclusive com uma lista grande aberta (Não usaram o Cco) de destinatários.

Fiz minha parte, aumentei o leque da divulgação.

Após divulgação recebí correspondencia da equipe de jornalismo da ABIT, presente em nossa rede solicitando a retirada da carta por se tratar de documento interno. (!!!!!)

Respondí que faria isto desde que me dissessem o que colocar no lugar da carta, já que aquela altura o alerta de novo post já havia sido disparado.

Carta retirada por solicitação da ABIT? Perguntei.

Foi-me respondido que o assunto seria levado a chefia e eu teria uma resposta, que não veio até agora.

Comentário de Sam de Mattos em 20 setembro 2011 às 17:28

Usavam os Romanos cuecas? Qual e a historia da cueca Masculina e Feminina? SdM

Comentário de Sam de Mattos em 20 setembro 2011 às 17:26
Eu deixo para ele explicar. As minhas conjecturas, em visto do que sei, sao sao suficiente para eu ver claro o MURISMO e  POLITIZACAO do orgao. Mas o X do problema eh ele confirmar que a solicitacao foi feita e dai facilitaria a iluminacao do caso. Ate o Erivaldo coinfirmar essa, eu nao mais comento.Ja tenho as minhas proprias peleas, e nao com comprar brigas para cordeiros. Nao tenho mais a comentar nessa ate ouvir do Erivaldo. SdM
Comentário de Ivan Postigo em 20 setembro 2011 às 17:18

Sam, penso que o Erivaldo, se não quiser debater essa questão, pode tirar. Isso nao deve gerar nenhum constrangimento.

Caso tire, é importante que nos diga porque  tirou.

O motivo nos incomodando, levamos para a internet para colher mais opiniões. Nao incomodando, iremos tratar de outras coisas.

Agora, se ele julgar a questão relevante que bata o pé e, se possível, nos deixe saber.

Dai vamos colocar a questão de forma que o setor saiba o que está acontecendo.

Uma carta como essa deveria estar na primeira página de todos o jornais.

Se tudo estiver correto, pela atitude, se tudo estiver errado, para que se corrija!

 

K D Q esse tumulto? Essa é a pergunta...

 

 

Comentário de Sam de Mattos em 20 setembro 2011 às 16:53

Ivan: A sua pergunta muito a proposito, cabe ao Erivaldo explicar. Mas de minha parte lhe digo que apos a publicação da carta ele foi solicitado, insistentemente, para tirar a carta fora, pois era confidencial. Ele se recusou. Disse: "Se eu a retirar ponho o que de volta? Uma explicação dessa solicitação?" Mas isso ai é para ele esclarecer. Um de nossos muitos problemas e que órgãos que supostamente devem nos defender POR EXCELENCIA, se tornaram POLITIZADOS.  Muitas  firmas têxteis estão INTERLIGADAS, dividindo suas ações. Algumas dessas estão associadas com grupos que nada tem a ver com o nosso setor. Por exemplo, Banco, Mineração e Energia. Esqueci-me de comentar na "Carta Aberta" que o EIKE BATISTA, estará também em NY nos “comes e bebes” de um milhão de Dólar, Junto com um “grande” da Indústria textil, Leitor do novo Testamento, que ele esta associado em ENERGIA... Desse cambalacho todo, os interesses têxteis são os mais fracos, menos rentáveis, os mais problemáticos - e os primeiros candidatos a serem postos para escanteio. O negocio esta ai na cara. Quem tem olhos que enxerguem, que leiam. Quem tem ouvidos que ouça.

Comentário de Ivan Postigo em 20 setembro 2011 às 16:24

Sam, lá não vi a solicitação de retirada e a resposta do Erivaldo.

A carta, neste momento, tem menos importância que esse fato.

Esse é o assunto da vez.

Contestam o que , por que, com que direito, medo de que, deixa o que descoberto...?

Toda saia justa mostra o contorno, inclusive da calcinha, que era o foco do nosso debate!

A Luciane tinha razão. Com saia justa nao se deve usar!

E, também, por que fazer coisas por debaixo dos panos?

Depois questionam a importância do textil...

 

 

Comentário de Sam de Mattos em 20 setembro 2011 às 15:49
Volto ao MACUNAIMISMO depois de quebrar o pau la na Carta do Erivaldo.
Comentário de Sam de Mattos em 20 setembro 2011 às 15:47
Ivan, Luciane: Vamos correr lah pro papo da "Carta da Abit". Mandaram uma posicao "murista" (de cima do muro) pro Erivaldo. mas naquele tipo de Memorando FYI (For Your Information) de Gringo, para cobrirem o "chiquito" com o "Nordestino Moverdor de Massas". Como bom jornalista, e nao sendo a informacao "em off", Erivaldo considerou a carta noticia e a Blogueou. Observado o "pipi fora do pinico", eles "solicitaram" ao Eri a retirar a carta do Blog e ele bateu pe firme. Serio, gostaria que vcs observassem o assunto e junto com mais colegas da classe, colocaremos as nossas ideias, sobre o tema que se nos impoe. Aguardando vcs, SdM
Comentário de Sam de Mattos em 20 setembro 2011 às 13:52

Ivan: Voce fala do Jung mas anda mui Freudiano!

Luciene: Tens razao...Que tal falarnos de PADDED PENTIES, ou calcinhas com "enchimento" para dar um melhor visual aos derrieres?

 

 

Comentário de Ivan Postigo em 20 setembro 2011 às 12:34

Luciane,

Já temos a polêmica, você acaba de colocar um paradoxo:

1a. parte = Não gostaria de desviar o foco do post

2a.parte = sugiro abrir novas discussões para outros temas

Abraço

 

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço